Notícias do Vestibular e Enem - Inscrições, Gabaritos, Resultados

Sexta-feira, 08 de junho de 2018
FGV publica resultado do Vestibular 2018/2 para cursos a distância A FGV publicou hoje (8) o resultado do Vestibular 2018/2 para cursos a distância. Aprovados devem se matricular entre os dias 9 e 15 de junho. Foram oferecidas mais de 5 mil vagas.
Inscritos no CHE 2018 da UnB passam pelas provas neste sábado e domingo As provas do Processo de Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2018 da Universidade de Brasília (UnB) serão aplicadas nos dias 9 e 10 de junho. Estas provas estavam marcadas para acontecerem entre os dias 26 e 28 de maio, mas foram adiadas por causa da greve dos caminhoneiros.
Resultado do Vestibular 2018 da UVA já está disponível para consulta O resultado do Vestibular 2018 da UVA já está disponível para consulta. A lista foi publica na tarde de hoje (8). Os novos alunos da universidade cearense serão matriculados nos dias 14 e 15 de junho.
Segunda fase do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Unesp acontece neste final de semana Começa neste sábado, dia 9 de junho, a segunda fase do Vestibular de Meio de Ano 2018 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Os vestibulando devem participar de provas ainda no domingo, dia 10 de junho.
UESB libera 2ª chamada do Vestibular 2018 A UESB liberou na tarde de hoje (8) a 2ª chamada do Vestibular 2018. Matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 15, 18 e 19 de junho, presencialmente.
Faculdade de Medicina de Piracicaba tem hospital simulado em sua estrutura
Faculdade de Medicina de Piracicaba recebe inscrições de seu primeiro Vestibular A Faculdade de Medicina de Piracicaba recebe inscrições de seu primeiro Vestibular até o dia 17 de junho. Processo seletivo é gratuito e conta com a avaliação pelas notas do Enem. Curso é administrado pela Universidade Anhembi Morumbi.
Ensalamento: locais de prova do Vestibular de Inverno 2018 da UEPG estão disponíveis A UEPG liberou hoje (8) o ensalamento do Vestibular de Inverno 2018. A seleção de meio de ano terá a participação de mais de 10 mil candidatos nos dias 8 e 9 de julho.
Vestibular 2018/2 das Fatecs-SP tem o prazo de inscrições prorrogado As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP) prorrogaram as inscrições de seu Vestibular 2018/2. O prazo que se encerraria nesta sexta-feira, 8 de junho, segue aberto até o próximo dia 11.
Resultado do Vestibular 2018/2 para Medicina da UniRV (GO) está disponível O resultado do Vestibular 2018/2 para o curso de Medicina da Universidade de Rio Verde (UniRV), no interior de Goiás, está disponível. A oferta foi de 60 vagas e os aprovados devem comparecer nos dias 12 e 13 de junho para matrículas.
FPS divulga lista de aprovados no Vestibular 2018/2 A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) divulgou o resultado final, com a lista de aprovados, de seu Vestibular 2018/2. Os convocados devem comparecer para matrículas entre os dias 11 e 18 de junho.
Último dia para inscrições no Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Rio A PUC-Rio encerra nesta sexta-feira, dia 8 de junho, o prazo para inscrições no Vestibular de Inverno 2018. Os inscritos farão provas nos dia 8 de julho, em locais que serão disponibilizados no dia 28 de junho.
UFMG encerra inscrições do Vestibular 2018/2019 para cursos a distância A UFMG encerra hoje (8) as inscrições do Vestibular 2018/2019 para cursos a distância. É necessário ter feito o Enem em alguma edição a partir de 2013. São oferecidas 280 vagas.
Unitau (SP) encerra prazo de inscrições no Vestibular de Inverno 2018 para Medicina Esta sexta-feira, dia 8 de junho é o último prazo para inscrições no Vestibular de Inverno 2018 para o curso de Medicina da Unitau. As inscrições para os demais cursos permanecem abertas e podem ser realizadas até dia 13 de julho, pela internet.
SP: PUC-Campinas aplica provas de seu Vestibular de Inverno 2018 A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), no interior de São Paulo, começa a aplicar as provas de seu Vestibular de Inverno 2018 nesta sexta-feira, dia 8 de junho. No sábado, dia 9 de junho, serão aplicados os testes de conhecimentos gerais para todos os vestibulandos.

PUBLICIDADE

Quarta-feira, 06 de junho de 2018
UEG divulga locais de prova do Vestibular 2018/2 A UEG divulgou hoje (6) os locais de prova do Vestibular 2018/2. Seleção será realizada no próximo domingo, 10 de junho, a partir das 13h.
MEC anuncia novas regras para o FIES a partir do 2º semestre de 2018 O MEC anunciou hoje (6) as novas regras para o FIES a partir do 2º semestre de 2018. Mudanças incluem financiamento mínimo obrigatório de 50%, aumento no valor financiado e transferência de vagas
Inscritos no Vestibular de Inverno 2018 da PUC-SP podem consultar locais de provas A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou os locais de provas de seu Vestibular de Inverno 2018. O exame será aplicado no próximo domingo, dia 10 de junho, das 14h às 19h, na cidade de São Paulo.
IFF (RJ) aplica primeira fase do Vestibular 2018/2 no próximo domingo (10) O IFF (RJ) aplicará a primeira fase do Vestibular 2018/2 no próximo domingo (10). Provas objetivas serão realizadas a partir das 8h30, no estado do Rio de Janeiro.
UFJF publica 1ª reclassificação do PISM 2018 para o 2º semestre A UFJF publicou hoje (6) a 1ª reclassificação do PISM 2018 para o 2º semestre. Pré-matrícula online deve ser feita até 8 de junho. Já a etapa presencial será nos dias 4 e 5 de julho.
Último prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 da FEI (SP) Termina nesta quarta-feira, dia 6 de junho, o prazo para inscrições no Vestibular 2018/2 do Centro Universitário FEI, em São Paulo. As vagas oferecidas são para as unidades de São Paulo e São Bernardo do Campo.
Mackenzie (SP) aplica provas de seu Vestibular 2018/2 Os estudantes inscritos no Vestibular 2018/2 da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no estado de São Paulo, participam nesta quarta-feira, dia 6 de junho, das provas. Os locais de provas foram publicados no dia 30 de maio e pode ser consultado no link abaixo.