Inscrições para o Vestibular 2019 da Unicentro (PR) terminam hoje (13)

Os interessados precisam se inscrever pela internet e pagar uma taxa que custa R$ 150.
Em 13/08/2018 04h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unicentro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, o prazo para inscrições no Vestibular 2019 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Os interessados devem preencher o formulário, disponível no link abaixo, e pagar uma taxa que custa R$ 150.

Inscreva-se

Egressos de escolas públicas puderam solicitar isenção entre os dias 18 e 29 de junho. A lista de beneficiados foi liberada no dia 20 de julho. Mesmo isento, o estudante deve efetivar sua inscrição dentro do prazo previsto.

Provas

Segundo o Manual do Candidato, a Unicentro deve liberar o ensalamento do Vestibular 2019 em 3 de setembro. Já as provas serão aplicadas nos dias 16 e 17 seguintes, a partir das 14h, sendo distribuídas da seguinte forma:

- 16 de setembro: Redação; Português; Literatura; Língua Estrangeira.
- 17 de setembro: disciplinas específicas aos cursos escolhidos (confira o seu grupo aqui).

Veja aqui provas e gabaritos de outras edições

Vagas 

Nesta edição, a Unicentro oferece 1.432 vagas em cursos de graduação ministrados nos campi de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. Destas, 312 são para os cotistas de escolas públicas. 

A novidade deste vestibular é a oferta do curso de Medicina, em Guarapuava. Serão 32 vagas para esta graduação.

A previsão é que o resultado do vestibular, com a lista de aprovados, seja liberado no dia 30 de novembro e as matrículas serão realizadas em 23 e 24 de janeiro de 2019. O boletim de desempenho ficará disponível até 28 de fevereiro.

Mais informações no site da Unicentro ou no Manual do Candidato.