Topo
pesquisar
Em 09/08/2018 16h51, atualizado em 09/08/2018 16h51

UERR: inscrições abertas para o Vestibular 2019

Notícias

Os interessados devem se inscrever pela internet, pagando uma taxa no valor de R$ 90. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) recebe entre os dias 9 de agosto e 11 de setembro as inscrições para o seu Vestibular 2019. Os interessados devem se inscrever pela internet, pagando uma taxa no valor de R$ 90.

Inscreva-se neste link

No dia 15 de outubro, a UERR deve liberar o cartão de informação, com os locais de provas. O exame está marcado para o dia 21 do mesmo mês e será aplicado das 8h às 13h.

Segundo o Edital do Vestibular, as provas serão compostas por 72 questões objetivas, de múltipla escolha, e uma redação. O conteúdo da avaliação será sobre as disciplinas do ensino médio, podendo o candidato optar por uma língua estrangeira: Inglês, Espanhol ou Indígena (Macuxi e Wapichana).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja provas e gabaritos de outras edições

Resultado e vagas

Nesta edição, a oferta é de 690 vagas para 20 cursos de graduação, ministrados em Boa Vista e Rorainópolis. Parte das oportunidades estão reservadas para pessoas com deficiência, com idade acima de 50 anos e estudantes de escolas públicas do estado de Roraima.

Confira: sete dicas para escolher uma carreira

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados, esteja disponível no dia 14 de dezembro. As informações sobre prazos e procedimentos de matrículas devem ser liberadas posteriormente.

Mais informações no site do CPC/UERR, no Edital do Vestibular ou pelo telefone (95) 2121-0931.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola