Topo
pesquisar
Em 13/08/2018 10h46, atualizado em 13/08/2018 10h48

IFCE 2018: vestibular oferece 127 vagas para ingresso via Enem

Notícias

Os interessados podem se inscrever pela internet, até o dia 29 de agosto. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), inscreve até dia 19 de agosto para seu Vestibular Complementar 2018/2. Podem participar os estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016 ou 2017.

Inscreva-se

Além de preencher a guia de inscrição, os candidatos devem entregar o protocolo de inscrição, junto com o boletim de desempenho no Enem e uma cópia da carteira de identidade, no campus para o qual se inscreveu. O Edital do Vestibular não prevê a cobrança de taxas.

Neste processo seletivo, o IFCE não aplicará provas, considerando apenas o desempenho dos estudantes no Enem. O resultado deve sair no dia 28 de agosto, com matrículas a partir do dia 29 seguinte. Veja o cronograma completo no Anexo V ao Edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A oferta é de 127 vagas para os cursos licenciatura em Ciências Biológicas, Física e Letras Português/Inglês e para os cursos tecnológicos em Gestão Ambiental, Redes de Computadores e Telemática. As oportunidades estão distribuídas entre os campi de Jaguaribe, Paracuru, Tinguá e Tauá.

Outros detalhes no Edital do Vestibular ou no site do IFCE.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Enem Brasil Escola