Divulgado resultado do Vestibular de Economia da FGV (SP)

Aprovados já podem fazer a pré-matrícula online e agendar a efetivação da matrícula
Em 04/01/2019 17h58 , atualizado em 04/01/2019 18h09 Por Thaís Dutra

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, foi divulgado nesta sexta-feira, 4 de janeiro. Neste certame, foram ofertadas 100 vagas. 

Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online. Para isso, será necessário digitalizar e enviar cópias dos documentos pessoais. Veja lista dos documentos exigidos na página 17, do Manual do Candidato. Posteriormente, o candidato receberá um e-mail da FGV para que seja agendada a efetivação da matrícula e assinatura do Termo de Adesão do Contrato.

Conforme o Edital, a lista de segunda chamada será divulgada em 5 de fevereiro, a partir das 16h. A partir desse horário, os convocados já poderão manifestar interesse pela vaga, fazer a pré-matrícula e agendar a efetivação da matrícula no dia 7.

Caso ainda haja vaga, no dia 8 de fevereiro será publicada a terceira lista de chamada, também a partir das 16h. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula e efetivar a matrícula no dia 11. Quarta e quinta chamadas poderão ser divulgadas, respectivamente, nos dias 12 e 13 de fevereiro. 

Processo Seletivo

A seleção foi realizada em duas etapas. Na primeira fase, os candidatos realizaram uma prova com questões de Matemática, Biologia, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa. O resultado dos estudantes aprovados na primeira etapa foi publicado em 30 de novembro. A segunda fase consistiu em uma prova que tinha apenas questões de Matemática, Língua Portuguesa, além da elaboração de uma relação. 

As inscrições foram realizadas no prazo de 2 de julho a 9 de outubro, exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição variou entre R$ 75 e R$ 150, conforme a data de pagamento. 

Enem 

Estudantes ainda podem se candidatar a uma vaga da Fundação Getúlio Vargas com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para essa modalidade podem ser feitas até dia 11 de janeiro. No entanto, como a nota do Enem 2018 só será divulgada pelo Inep no dia 18 de janeiro, os candidatos terão que utilizar notas de edições passadas.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da FGV-SP.


Relacionados

FGV SP divulga resultado do Vestibular 2019 para Relações Internacionais
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta terça-feira, 18 de dezembro, a primeira lista de aprovados no Vestibular 2019 para o curso de Relações Internacionais e a lista de espera. Ao todo, foram ofertadas 60 vagas.
Notícias
FGV divulga resultado da 1ª fase do Vestibular de Direito 2019
A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019 para o curso de Direito nesta sexta-feira, 7 de dezembro. Candidatos participarão do Exame Oral entre os dias 10 e 14 de dezembro.
Notícias
FGV-SP anuncia resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/1 de Administração
A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 da Escola Administração de Empresas de São Paulo nesta segunda-feira, 7 de janeiro. Os convocados participarão da segunda etapa entre os próximos dias 14 e 17.
Notícias
FGV-SP divulga gabaritos do Vestibular 2019/1 de Administração
Os gabaritos da primeira fase do Vestibular 2019/1 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) já estão disponíveis para consulta. Provas da primeira fase foram aplicadas no último domingo, 2 de dezembro.
Notícias
Fundação Getulio Vargas (FGV)
Primeira instituição a graduar administradores na América Latina, oferece cursos presenciais e a distância no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Universidades
Locais de provas do Vestibular 2019 para Administração na FGV (SP) estão disponíveis
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, liberou as informações sobre os locais de provas da primeira fase do Vestibular 2019 para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. O exame está marcado para o dia 2 de dezembro, em dois turnos: manhã e tarde.
Notícias
Locais de provas do Vestibular 2019 para Economia e Relações Internacionais da FGV (SP) estão disponíveis
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou informação sobre os locais de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2019 para os cursos de Economia e Relações Internacionais. Para ter acesso aos dados basta acessar os links abaixo.
Notícias
São Paulo: FGV-SP anuncia resultado do Vestibular 2019/1 de Administração
O resultado do Vestibular 2019/1 da Escola Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) está disponível para consulta. A pré-matrícula virtual já está aberta, a partir da qual será agendada a matrícula presencial do dia 6 de fevereiro.
Notícias