Topo
pesquisar
Em 04/01/2019 17h58, atualizado em 04/01/2019 18h09

Divulgado resultado do Vestibular de Economia da FGV (SP)

Notícias

Aprovados já podem fazer a pré-matrícula online e agendar a efetivação da matrícula Por Thaís Dutra
PUBLICIDADE

O resultado final do Vestibular de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, foi divulgado nesta sexta-feira, 4 de janeiro. Neste certame, foram ofertadas 100 vagas. 

Agora, os aprovados deverão fazer a pré-matrícula online. Para isso, será necessário digitalizar e enviar cópias dos documentos pessoais. Veja lista dos documentos exigidos na página 17, do Manual do Candidato. Posteriormente, o candidato receberá um e-mail da FGV para que seja agendada a efetivação da matrícula e assinatura do Termo de Adesão do Contrato.

Conforme o Edital, a lista de segunda chamada será divulgada em 5 de fevereiro, a partir das 16h. A partir desse horário, os convocados já poderão manifestar interesse pela vaga, fazer a pré-matrícula e agendar a efetivação da matrícula no dia 7.

Caso ainda haja vaga, no dia 8 de fevereiro será publicada a terceira lista de chamada, também a partir das 16h. Os convocados deverão fazer a pré-matrícula e efetivar a matrícula no dia 11. Quarta e quinta chamadas poderão ser divulgadas, respectivamente, nos dias 12 e 13 de fevereiro. 

Processo Seletivo

A seleção foi realizada em duas etapas. Na primeira fase, os candidatos realizaram uma prova com questões de Matemática, Biologia, História, Geografia, Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa. O resultado dos estudantes aprovados na primeira etapa foi publicado em 30 de novembro. A segunda fase consistiu em uma prova que tinha apenas questões de Matemática, Língua Portuguesa, além da elaboração de uma relação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As inscrições foram realizadas no prazo de 2 de julho a 9 de outubro, exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição variou entre R$ 75 e R$ 150, conforme a data de pagamento. 

Enem 

Estudantes ainda podem se candidatar a uma vaga da Fundação Getúlio Vargas com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições para essa modalidade podem ser feitas até dia 11 de janeiro. No entanto, como a nota do Enem 2018 só será divulgada pelo Inep no dia 18 de janeiro, os candidatos terão que utilizar notas de edições passadas.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato ou o site da FGV-SP.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola