FGV divulga resultado da 1ª fase do Vestibular de Direito 2019

Candidatos participarão do Exame Oral entre os dias 10 e 14 de dezembro. Resultado sai no dia 8 de janeiro.
Em 07/12/2018 18h32 , atualizado em 07/12/2018 18h33 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019 para o curso de Direito nesta sexta-feira, 7 de dezembro. São duas listas, uma de efetivos e outra de treineiros.

Efetivos aprovados para a 2ª fase

Treineiros aprovados para a 2ª fase

Os candidatos fizeram as provas da primeira fase em 2 e 15 de novembro. No primeiro dia, a FGV aplicou questões discursivas de Língua Portuguesa e Inglês, além de uma Redação. O segundo trouxe perguntas dissertativas de Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemática.

Confira as provas do Vestibular FGV de Direito

A próxima etapa do Vestibular de Direito será realizada entre 10 e 14 de dezembro, conforme horário agendado. A última fase da seleção será composta pelo Exame Oral baseado na Carta de Motivação que os candidatos enviaram no momento da inscrição. 

Os candidatos precisam acessar esta página para saber o dia e horário do seu Exame Oral.

Resultados

O resultado final do Vestibular será publicado em 8 de janeiro de 2019, após às 12h. As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro, de acordo com o horário e dia agendados pelo candidato.

A FGV fará outras chamadas nos dias 12, 14, 18 e 20 de fevereiro, conforme disponibilidade de vagas. 

O Vestibular é responsável pelo preenchimento de 64 vagas oferecidas pela Escola de Direito de São Paulo, unidade da FGV voltada para a graduação na capital paulista. 

Enem

A FGV preencherá outras 14 vagas de Direito pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Esta categoria tem inscrições até 11 de janeiro de 2019.

Os candidatos precisam ter feito uma das edições do Enem de 2016 a 2018. É necessário que a Língua Estrangeira escolhida para a prova tenha sido o Inglês e, além disso, a FGV exige média de 650 pontos para a classificação. 

O resultado da primeira fase (avaliação das notas do Enem) sairá em até sete dias úteis após a divulgação do boletim de desempenho pelo Inep/MEC (prevista para 18 de janeiro). Os convocados farão o Exame Oral, do qual sairá a lista de aprovados em fevereiro.

Mais informações no Edital.


Relacionados

Divulgado resultado do Vestibular de Economia da FGV (SP)
O resultado final do Vestibular de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, foi divulgado nesta sexta-feira, 4 de janeiro. Neste certame, foram ofertadas 100 vagas. 
Notícias
FGV SP divulga resultado do Vestibular 2019 para Relações Internacionais
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta terça-feira, 18 de dezembro, a primeira lista de aprovados no Vestibular 2019 para o curso de Relações Internacionais e a lista de espera. Ao todo, foram ofertadas 60 vagas.
Notícias
FGV-SP anuncia resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/1 de Administração
A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 da Escola Administração de Empresas de São Paulo nesta segunda-feira, 7 de janeiro. Os convocados participarão da segunda etapa entre os próximos dias 14 e 17.
Notícias
FGV-SP anuncia resultado do Vestibular 2019 de Direito
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, publicou o resultado do Vestibular 2019 de Direito no fim da manhã desta terça-feira, 8 de janeiro. A pré-matrícula virtual já está disponível no site da instituição. As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro, de acordo com o horário e dia agendados pelo candidato.
Notícias
FGV-SP divulga gabaritos do Vestibular 2019/1 de Administração
Os gabaritos da primeira fase do Vestibular 2019/1 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) já estão disponíveis para consulta. Provas da primeira fase foram aplicadas no último domingo, 2 de dezembro.
Notícias
Lista de classificados na 1ª etapa do Vestibular 2019 de Economia da FGV (SP) está disponível
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, liberou a relação de estudantes classificados na primeira fase do Vestibular 2019 para o curso de Economia. Os convocados devem participar uma nova etapa no dia 9 de dezembro, das 8h às 13h.
Notícias
RJ: lista de aprovados no Vestibular 2019 da FGV foi divulgada
A lista de aprovados no Vestibular 2019 da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, já pode ser consultada. Os convocados devem estar atentos aos prazos e procedimentos de matrículas, que serão realizada sem três etapas.
Notícias