FGV-SP divulga gabaritos do Vestibular 2019/1 de Administração

Provas da primeira fase foram aplicadas no último domingo, 2 de dezembro.
Em 05/12/2018 18h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os gabaritos da primeira fase do Vestibular 2019/1 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) já estão disponíveis para consulta. Recursos serão recebidos até às 18h de sexta-feira, 7 de dezembro, pelo site do Vestibular.

Confira os gabaritos

A seleção foi realizada em 2 de dezembro, em São Paulo, Salvador, Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande, São José dos Campos (SP), Goiânia e Recife.

As provas da manhã foram constituídas de Matemática Aplicada e Redação. À tarde, os candidatos contarão com questões de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Ciências Humanas.

O resultado desta primeira fase será publicado em 7 de janeiro de 2019. Os classificados farão o Exame Oral em entre os dias 14 e 17 seguintes, conforme agendamento.

Resultado

O resultado final do Vestibular será publicado em 24 de janeiro. A primeira etapa de matrículas está prevista para 6 de fevereiro. 

A EAESP/FGV fará outras chamadas do Vestibular em 8, 14, 20 e 25 de fevereiro. 

Vagas

A oferta do Vestibular da EAESP é de 250 vagas para o curso de Administração de Empresas e 100 para Administração Pública. As oportunidades são para São Paulo/SP.

Mais informações no Edital.