Locais de provas do Vestibular 2019 para Economia e Relações Internacionais da FGV (SP) estão disponíveis

As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro, em dois turnos.
Em 09/11/2018 18h11 , atualizado em 28/11/2018 11h52 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou informação sobre os locais de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2019 para os cursos de Economia e Relações Internacionais. Para ter acesso aos dados basta acessar os links abaixo.

Locais de provas – Economia

Locais de provas – Relações Internacionais

Nos dois casos, os estudantes devem comparecer com antecedência aos locais de provas, pois os portões serão fechados 15 minutos antes do início. Será necessário estar munido de um documento de identidade, Cartão de Confirmação de Inscrição impresso e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Economia

Para o curso de Economia, que oferta 100 vagas, as provas serão aplicadas em duas etapas: dias 18 de novembro e 9 de dezembro. Na primeira fase, a avaliação será aplicadas em dois turnos, das 9h às 13h e das 14h às 18h30.

Na parte da manhã, os vestibulandos deverão responder 75 questões objetivas sobre as disciplinas de Matemática, Biologia, História e Geografia. Enquanto no turno vespertino serão 60 questões objetivas, nesse caso sobre Inglês, Física, Química e Língua Portuguesa.

A previsão é de que no dia 30 novembro, a FGV libere o resultado da primeira fase, com a lista de convocados para próxima. A segunda etapa será composta por provas discursivas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação. Veja todos os detalhes no Manual do curso de Economia.

O resultado final, com a relação de aprovados, deve sair no dia 4 de janeiro de 2019. As matrículas serão realizadas no dia 4 de fevereiro.

Relações Internacionais

No caso do Vestibular para o curso de Relações Internacionais, que oferece 60 vagas, as provas serão aplicadas em fase única, no dia 18 de novembro. Os vestibulandos farão as provas em dois turnos: das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30.

Pela manhã, os estudantes deverão responder questões discursivas de História, Geografia e Raciocínio Lógico- Matemático. Já no turno vespertino, as questões devem abordar Redação, Língua Portuguesa e Inglês.

Segundo o Manual do Candidato, o resultado deve sair no dia 18 de dezembro e os aprovados terão prazo até dia 1º de fevereiro para manifestar interesse por vaga. As matrículas serão realizadas ainda no dia 1º de fevereiro.

Veja mais informações sobre o Vestibular da FGV para os cursos ministrados em São Paulo.

Via Enem

Há ainda a possibilidade de participar do Vestibular 2019 da FGV usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública, em São Paulo, recebem inscrições até 29 de novembro. As demais graduações da capital paulista e também do Rio de Janeiro contam com cadastro até 11 de janeiro.

Confira: Inscrições abertas para o Vestibular 2019 da FGV no Rio e em São Paulo