Topo
pesquisar
Em 18/12/2018 18h01, atualizado em 19/12/2018 10h54

FGV SP divulga resultado do Vestibular 2019 para Relações Internacionais

Notícias

Aprovados deverão manifestar interesse na vaga até 1º de fevereiro para realização de matrícula Por Thaís Dutra
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta terça-feira, 18 de dezembro, a primeira lista de aprovados no Vestibular 2019 para o curso de Relações Internacionais e a lista de espera. Ao todo, foram ofertadas 60 vagas.

Confira o resultado FGV 2019 Relações Internacionais

As provas foram aplicadas em 18 de novembro em dois turnos, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30. Os candidatos responderam questões sobre História, Geografia, Raciocínio Lógico e Matemático, Língua Portuguesa, Inglês, além de produzirem uma Redação. 

Veja as provas e gabaritos da FGV

Diferente de outras instituições, a FGV não fornece a opção de revisão das provas. Também foi divulgado o resultado dos treineiros. Para visualizar, os estudantes deverão informar o número de inscrição e senha, nesta página.

Matrícula

Os aprovados deverão manifestar interesse na vaga até dia 1º de fevereiro de 2019, pela internet, em Acompanhe meu Resultado. A partir do dia 8 de janeiro será liberado o agendamento para a matrícula, que ocorrerá no dia 1º de fevereiro, no Prédio sede da FGV, na Avenida Nove de Julho, em São Paulo. A lista de documentos necessários para matrícula está disponível na página 25 do Manual do Candidato.

A segunda lista de chamada deverá ser publicada no dia 5 de fevereiro de 2019, a partir das 16h. Os aprovados deverão fazer a matrícula no dia 7. A terceira chamada está prevista para ser divulgada em no dia seguinte, em 8 de fevereiro, às 12h. A matrícula poderá ser feita no dia 11. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Conforme o cronograma, a quarta lista de chamada deve ser publicada em 13 de fevereiro e as matrículas deverão ser realizadas no dia 15. No dia 19 será divulgada a quinta chamada, após às 16h. Matrículas poderão ser feitas em 21 de fevereiro, data limite também para desistência de vaga no curso.

Enem

Além do processo seletivo, a Fundação ainda oferece 30 vagas para estudantes que desejam ingressar na instituição com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, os candidatos têm até às 18h do dia 11 de janeiro de 2019 para se inscrever. As inscrições são feitas apenas pela internet

Podem concorrer às vagas apenas estudantes que optaram por Inglês na prova de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias do Enem, e que fizeram o Exame em 2018, 2017 ou 2016. Neste caso, treineiros não poderão participar. A inscrição é exclusiva para estudantes que concluíram o Ensino Médio ou que será concluído antes da data prevista para fazer a matrícula.

O resultado desta seleção será divulgado sete úteis após a publicação das notas do Enem, prevista para 18 de janeiro.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola