Lista de classificados na 1ª etapa do Vestibular 2019 de Economia da FGV (SP) está disponível

A próxima etapa deste processo seletivo deve acontecer no dia 9 de dezembro, das 8h às 13h.
Em 30/11/2018 17h44 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, liberou a relação de estudantes classificados na primeira fase do Vestibular 2019 para o curso de Economia. Os convocados devem participar uma nova etapa no dia 9 de dezembro, das 8h às 13h.

Acesse aqui o resultado

Consulte o local da 2ª fase

A segunda fase deste processo seletivo será composta por provas discursivas de Matemática, Língua Portuguesa e Redação. Segundo o Manual do Vestibular, os portões dos locais de provas serão fechados 15 minutos antes do início das provas.

A previsão é de que o resultado final, com a relação de aprovados, seja publicado no dia 4 de janeiro de 2019. As matrículas serão realizadas no dia 4 de fevereiro.

Sobre o Vestibular

Aplicadas no dia 18 de novembro, as provas da primeira fase deste vestibular foram compostas por questões objetivas, sobre disciplinas do ensino médio. Veja as provas e os gabaritos.

Nesta edição, a oferta é de 100 vagas para o curso de Economia, ministrado em São Paulo. Veja mais informações no site da FGV ou no Manual do Candidato.

Via Enem

Há ainda a possibilidade de participar do Vestibular 2019 da FGV usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, as inscrições podem ser feitas, pela internet, até dia 11 de janeiro.