Topo
pesquisar
Em 07/01/2019 18h03, atualizado em 07/01/2019 18h05

FGV-SP anuncia resultado da 1ª fase do Vestibular 2019/1 de Administração

Notícias

Os convocados participarão da segunda etapa entre os dias 14 e 17 de janeiro Por Lorraine Vilela Campos
Na próxima fase, os candidatos serão submetidos a prova oral
Na próxima fase, os candidatos serão submetidos a prova oral
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 da Escola Administração de Empresas de São Paulo nesta segunda-feira, 7 de janeiro. Os convocados participarão da segunda etapa entre os próximos dias 14 e 17.

A próxima fase do Vestibular dos cursos de Administração Pública e Administração de Empresas será composta pelo Exame Oral, conforme agendado pelo candidato. A prova será realizada a partir da carta de motivação que foi enviada no momento da inscrição do processo seletivo. 

Os candidatos que foram aprovados para a segunda etapa tiveram sua classificação nas provas gerais realizadas em 2 de dezembro, nos dois turnos. Esta fase anterior ao Exame Oral contou com perguntas discursivas de Matemática Aplicada e Redação, pela manhã, e questões de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Ciências Humanas no período da tarde. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado final do Vestibular da FGV-SP será divulgado em 24 de janeiro e as matrículas serão recebidas em 6 de fevereiro. Outras chamadas estão previstas para 8, 14, 20 e 25 de fevereiro. 

Vagas

O Vestibular preencherá 250 vagas para o curso de Administração de Empresas e 100 para Administração Pública, todas na EAESP/FGV, em São Paulo (SP).

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da FGV.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola