PUC-Campinas finaliza inscrições para Vestibular 2022/1

Seleção oferece 5.430 vagas em diversos cursos de graduação. Para a carreira de Medicina, são 120 oportunidades.
Em 03/11/2021 04h00 Por Silvia Tancredi

Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Crédito da Imagem: Divulgação: PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo, recebe somente até esta quarta-feira, 3 de novembro, inscrições para o Vestibular 2022/1. A taxa custa R$ 120, mas, para o curso de Medicina, R$ 320.

Inscreva-se Vestibular 2022/1 PUC-Campinas

Este processo seletivo oferece 5.430 vagas em diversos cursos de graduação. Para a carreira de Medicina, são 120 oportunidades, sendo 60 para o primeiro semestre e 60 para o segundo.

A partir desta edição, serão ofertados estes cinco novos cursos: Design de Moda, Biomedicina, Negócios Digitais, Ciência da Dados e Inteligência Artificial e Engenharia Biomédica.

Vestibular

As provas estão marcadas para o dia 12 de novembro. Os inscritos podem escolher entre fazer provas presenciais ou pela internet. Para o curso de Medicina, o vestibular será somente presencial e está marcado para o dia 11 de novembro.

Todos os candidatos contarão com as provas gerais, já a específica será destinada apenas ao curso de Medicina. Veja como será constituído o Vestibular:

Medicina

  • Prova Geral: Redação + 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa
  • Prova Específica: Duas questões discursivas com conteúdos de Biologia e Química

Confira 10 dicas para passar no vestibular de Medicina

Direito

  • Prova Geral: Redação + 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa

Demais Cursos

  • Prova Geral: Redação + 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa

Resultados

As datas de resultados e demais chamadas são diferentes para Medicina e os demais cursos. 

=> Demais cursos

  • 1ª chamada: 29 de novembro
  • 1ª chamada da Lista de Espera: 10 de dezembro

=> Medicina

  • 1ª chamada: 16 de dezembro
  • 1ª chamada da Lista de Espera: 4 de janeiro de 2022

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site da PUC-Campinas.