PUC-Campinas libera resultado dos demais cursos do Vestibular 2022/1

Matrículas serão recebidas até 7 de dezembro. Lista de aprovados para Medicina sairá em 16/12.
Em 30/11/2021 07h55 , atualizado em 30/11/2021 08h02 Por Lorraine Vilela Campos

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2022/1 para os demais cursos da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) está disponível para consulta. 

Confira o resultado

As matrículas serão realizadas ate 7 de dezembro. De acordo com a universidade, as orientações para a matrícula estão no resultado individual. A 1ª chamada da lista de espera está prevista para 10 de dezembro. 

Vestibular

Os inscritos puderam escolher entre prova on-line ou presencial. A seleção foi diferente para Direito e o restante dos cursos, mas todos passaram pelo Vestibular em 12 de novembro. 

Veja como foi a composição das provas:

  • Direito = Redação + 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa;
  • Demais Cursos = Redação + 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

Medicina

O Vestibular de Medicina tem um cronograma diferente. O resultado é esperado para 16 de dezembro, já a 1ª chamada da lista de espera está prevista para 4 de janeiro de 2022. 

Os candidatos ao curso de Medicina tiveram provas apenas presenciais. A seleção foi realizada em 11 de novembro e foi composta assim:

  • Prova geral: Redação + 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa;
  • Prova Específica: Duas questões discursivas com conteúdos de Biologia e Química.

Vagas da PUC-Campinas

A PUC-Campinas ofereceu 5.430 vagas no Vestibular 2022/1. Das oportunidades, 120 são para o curso de Medicina, sendo 60 para o primeiro semestre e 60 para o segundo.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.