PUC-Campinas realiza Vestibular 2022/1 em 11 e 12 de novembro

Provas de Medicina serão na quinta-feira, seleção dos demais cursos e Direito será na sexta-feira.
Em 10/11/2021 11h12 , atualizado em 10/11/2021 11h15 Por Lorraine Vilela Campos

Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas)
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) inicia seu Vestibular 2022/1 nesta quinta-feira, 11 de novembro. Provas também serão aplicadas na sexta-feira (12).

As provas desta quinta-feira (11) são presenciais e exclusivas para os candidatos ao curso de Medicina. Os candidatos farão o Vestibular das 13h às 18h.

Na sexta-feira (12), será a seleção para Direito e os demais cursos, inscritos que tiveram a opção de escolher entre a avaliação presencial ou on-line. As provas começarão às 14h.

Orientações

Quem for fazer a prova presencial terá que permanecer de máscara durante todo o período em que estiver no local de prova. Será necessário obedecer ao distanciamento social e fazer a higienização das mãos com álcool em gel sempre que foi preciso. 

Os inscritos terão que levar documento de identificação com foto e caneta de tinta preta fabricada em material transparente. 

Vestibular

Todos os candidatos terão as provas gerais, já a específica será destinada apenas ao curso de Medicina. Confira como será o Vestibular:

Medicina

  • Prova Geral: Redação + 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa
  • Prova Específica: Duas questões discursivas com conteúdos de Biologia e Química

Direito

  • Prova Geral: Redação + 50 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa

Demais Cursos

  • Prova Geral: Redação + 40 questões objetivas de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa e Redação, Literatura Brasileira e Língua Inglesa

Resultados

As datas de resultados e demais chamadas são diferentes para Medicina e os demais cursos. 

=> Demais cursos

  • 1ª chamada: 29 de novembro
  • 1ª chamada da Lista de Espera: 10 de dezembro

=> Medicina

  • 1ª chamada: 16 de dezembro
  • 1ª chamada da Lista de Espera: 4 de janeiro de 2022

Vagas

A oferta da PUC-Campinas é de 5.430 vagas no Vestibular 2022/1. Das oportunidades, 120 são para o curso de Medicina, sendo 60 para o primeiro semestre e 60 para o segundo.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular