Topo
pesquisar
Em 23/10/2018 10h20, atualizado em 23/10/2018 10h24

Unitins prorroga prazo para inscrições em seu Vestibular 2019

Notícias

As provas estão marcadas para o dia 2 de dezembro, em locais que serão informados no dia 26 de novembro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) prorrogou, até dia 12 de novembro, o período para inscrições em seu Vestibular 2019. A oferta é de 480 vagas em cursos de graduação, sendo 65% para cotistas, contemplando estudantes da rede pública, negros e indígenas.

Inscreva-se aqui

Os registros são feitos exclusivamente pela internet, com taxa que custa R$ 120. A Unitins concedeu isenção de taxas aos estudantes que se enquadraram nos requisitos previstos em edital e realizaram o pedido até dia 11 de setembro.

O resultado dos pedidos de isenção foi liberado no dia 26 de setembro e, mesmo com benefício concedido, todos os estudantes devem realizar o procedimento de inscrição antes do encerramento do prazo.

Cronograma

No dia 26 de novembro, a Unitins deve liberar as informações sobre os locais em que serão aplicadas as provas do Vestibular 2019. O exame está marcado para o dia 2 de dezembro, em dois turnos, das 8h às 12h e das 15h às 18h.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Segundo o Edital, a seleção contará com 80 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma Redação.

Dica: aprenda a montar seu próprio cronograma de estudos

Resultado

Os aprovados no Vestibular serão conhecidos em 14 de dezembro. A previsão é de haja uma segunda chamada no dia 21 seguinte.

As oportunidades abertas nesta edição são para as cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. Mais informações no Edital ou nesta página.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola