Topo
pesquisar
Em 14/09/2018 13h39, atualizado em 14/09/2018 13h39

Unitins (TO) abre inscrições para o Vestibular 2019

Notícias

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro e a taxa é de R$ 120. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu as inscrições do Vestibular 2019 nesta sexta-feira, 14 de setembro. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de outubro e a taxa é de R$ 120.

Faça sua inscrição

Candidatos inscritos no CadÚnico, assim como órfãos que sejam dependentes de pessoa (s) com renda familiar mensal total de até três salários mínimos ou com renda de meio salário mínimo por pessoa do grupo familiar,  puderam pedir a isenção da taxa até a última terça-feira (11). 

Os candidatos que solicitaram a isenção terão que apresentar a documentação comprobatória em 18 e 19 de setembro. 

Os isentos serão conhecidos em 21 de setembro, contando com recursos até o dia 24 seguinte. A resposta aos pedidos de revisão será dada em 26 próximo. Os beneficiados terão que se inscrever no Vestibular até 21 de outubro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas

A Unitins preencherá 480 vagas gratuitas em cursos superiores distribuídos pelas cidades de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. Das oportunidades, 65% destinam-se aos cotistas.

Vestibular

Os candidatos poderão acessar os locais de prova em 26 de novembro. O Vestibular da Unitins será realizado em  2 de dezembro, das 8h às 12h e das 15h às 18h. A seleção contará com 80 questões objetivas de Português, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma Redação. 

Os aprovados no Vestibular serão conhecidos em 14 de dezembro. A previsão é de haja uma segunda chamada no dia 21 seguinte.

Mais informações no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola