Provas da 1ª fase do Vestibular 2019 para Administração na FGV (SP) acontecem neste domingo (2)

A orientação é chegar com antecedência aos locais de provas e estar de posse de um documento de identidade.
Em 01/12/2018 18h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 2 de dezembro, os estudantes inscritos para o Vestibular 2019 para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, participam das provas da primeira fase.

Acesse o Cartão de Confirmação de Inscrição

De acordo com as informações do Edital do Vestibular, haverá provas em São Paulo, Salvador, Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande, São José dos Campos (SP), Goiânia e Recife. O exame será aplicado em dois turnos: manhã e tarde.

Na primeira parte da avaliação, que será aplicada das 9h às 13h, os vestibulandos farão provas de Matemática Aplicada e Redação. Já no turno da tarde, das 14h30 às 18h30, as provas terão questões de Matemática, Língua Portuguesa, Inglês e Ciências Humanas.

Os candidatos devem chegar aos locais de provas com antecedência, pois os portões serão fechados 15 minutos antes do início das provas. Será necessário apresentar o Cartão de Confirmação de Inscrição impresso, documento de identidade, lápis, caneta de tinta azul ou preta e borracha.

Dica: É hoje! O que eu faço?

Segunda fase

No dia 7 de janeiro de 2019, a FGV deve liberar a lista de classificados na primeira fase. Os convocados devem participar de uma etapa seguinte, que será composta por prova oral, em data a ser agendada pela instituição. A segunda fase acontece entre os dias 14 e 17 de janeiro.

Resultado e vagas

A previsão é de que o resultado final, com a lista e aprovados seja publicado no dia 24 de janeiro, com a primeira etapa de matrículas até dia 6 de fevereiro. Outras convocações devem ser liberadas nos dias 8, 14, 20 e 25 de fevereiro.

Nesta edição, a FGV oferece 250 vagas para o curso de Administração de Empresas e 100 vagas para Administração Pública. Veja os detalhes no Edital do Vestibular.

Enem

A FGV também permitiu inscrições via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, o resultado deve sair em até sete dias úteis após a liberação do resultado do Enem 2018.

Veja mais informações no site da FGV.