Whatsapp
Em 25/07/2019 14h28

Bolsas de estudo para atletas no Reino Unido aceitam inscrições para 2020

Notícias

Assistência financeira cobre também fisioterapia e seguro médico particular. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de setembro. Por Hotcourses Brasil
Crédito da Imagem: Hotcourses
PUBLICIDADE

A De Montfort University (DMU), no Reino Unido, está com inscrições abertas para bolsas de estudo atléticas de até £ 6.000 em cursos de graduação e pós-graduação de qualquer área. A assistência financeira cobre, inclusive, fisioterapia e seguro médico particular. Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de setembro.

A DMU Sport Scholarship oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolver tanto o desempenho acadêmico quanto o esportivo enquanto estudam na De Montfort University, localizada na cidade de Leicester. Os bolsistas terão acesso a suporte e sessões individuais de condicionamento e fortalecimento e poderão participar de uma variedade de workshops e eventos sobre desempenho atlético.

Requisitos

Há dois pré-requisitos básicos para se qualificar às DMU Sport Scholarships:

  • Já ter sido admitido e estar matriculado em uma graduação ou pós-graduação da DMU para o ano letivo de 2019/20 (ou seja, primeiramente você precisara passar pelo processo seletivo da Universidade);
  • Competir em um alto nível de representação e ser capar de demonstrar sua paixão e comprometimento pelo seu esporte. A Universidade sabe que há enormes variações em desempenho e representatividade entre os esportes, portanto, está aberta a discutir o seu caso por e-mail, caso achar necessário.

Se você tiver estes dois pré-requisitos, pode se inscrever na bolsa de estudo aqui

No entanto, o valor concedido dependerá de outros critérios. As bolsas são classificadas de Tier 1 a Tier 4:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)
  • Tier 1: Para estudantes que representam o seu esporte nacional e internacionalmente – valor individual de £ 6.000;
  • Tier 2: Para estudantes envolvidos com um programa de National Development Pathway - valor individual de £ 3,500;
  • Tier 3: Para estudantes que jogam constantemente em uma equipe regional e representem a região em competições nacionais – valor individual de £ 1.600;
  • Tier 4: Para estudantes de nível excepcional no seu país ou região que estejam ajudando a melhorar o nível do seu clube – valor individual de £ 1.100.

Uma parte do valor da bolsa é concedida em dinheiro, na forma de depósito bancário, e o restante deverá ser aplicado em suporte atlético, seguro e fisioterapia. A DMU Sport Scholarships é válida por apenas um ano, o estudante precisará se reinscrever para continuar a receber assistência ao longo dos estudos. 

Áreas de estudo e esportes

A sua graduação pode ser em qualquer área de estudo, sem ser necessariamente relacionada aos esportes. Quanto às suas atividades atléticas, a Universidade aceita inscrições de quem pratica qualquer esporte olímpico, paralímpico e demais que constarem na lista do BUCS e Commonwealth

Entre em contato com a De Montfort University para saber mais.

Leia também: Como conseguir uma bolsa de estudo esportiva nos Estados Unidos

Relacionados
Esportes fazem parte da cultura norte-americana e prática esportiva começa cedo, não só para manterem-se fisicamente ativas, mas para aprender valores.
Estudantes de países em desenvolvimento podem se candidatar às bolsas de graduação da Wells Mountain Iniciative (WMI)
Brasileiros que se destacam em esportes americanos podem estudar até de graça em boas universidades.
Entre os países da América do Sul, o Brasil é o que possui a maior quantidade de estudantes em instituições no Reino Unido.
A Universidade de La Rioja, em La Rioja, na Espanha, está oferecendo bolsa de estudo em curso de espanhol para brasileiros matriculados em curso superior.
Conheça a University of South Wales, no País de Gales, que oferece bolsas de estudo para estudantes internacionais com um bom histórico escolar.
York World Scholars Scholarship (YWS) permite graduar com um diploma de bacharelado com dupla especialização sem custo adicional.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES