Em 26/06/2019 11h23 , atualizado em 26/06/2019 13h59

University of South Wales, no Reino Unido, tem bolsas contínuas para graduações

Estudar no Exterior

Brasileiros com um excelente histórico escolar do ensino médio podem concorrer a bolsas de estudo no País de Gales. Por Hotcourses Brasil
Newport City Campus da University of South Wales
Newport City Campus da University of South Wales
PUBLICIDADE

A University of South Wales (USW) é uma instituição pública criada em 2013 com a união de duas outras universidade, a University of Glamorgan e a University of Wales. Com três campi no País de Gales, no Reino Unido, e um em Dubai e aproximadamente 345 cursos acadêmicos diferentes, tanto de graduação quando de graduação, a USW atrai estudantes de todas as partes do mundo, por isso, oferece algumas opções de bolsas de estudo internacionais parciais.

International Scholarships

As “Bolsas de Estudo Internacionais” são direcionadas a candidatos estrangeiros autofinanciados. Não há necessidade de preencher uma inscrição separada para concorrer à bolsa – todos são automaticamente avaliados ao concorrerem a uma vaga nas graduações da South Wales. A seleção é feita por mérito – ou seja, você precisa ter um forte histórico escolar. Caso admitido no curso e selecionado como bolsista, o estudante receberá uma confirmação juntamente à carta de oferta por email. 

As bolsas de estudo internacionais para graduação valem £ 1.500 por ano (e £ 2.000 para pós-graduações). Os selecionados devem pagar o depósito mínimo estipulado na carta de admissão até o prazo oficial a fim de garantir a bolsa de estudo.

Leia também: Como e onde encontrar informações essenciais e oficiais nos sites das universidades estrangeiras

Esta ajuda financeira não é válida para os cursos de inglês ou preparatórios da USW. Não há um prazo final para a inscrição, uma vez que a universidade recebe candidaturas à graduação em um modelo contínuo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Chancellors International Development Scholarships

As Bolsas de Estudo de Desenvolvimento Internacional são para candidatos de graduação vindos de uma lista específica de país em desenvolvimento, entre eles, o Brasil. O processo é muito parecido com o da bolsa de estudo internacional explicado no item acima: não há inscrição separada, os candidatos concorrem automaticamente à vaga ao se inscrever em uma graduação integral da UNW e são selecionados com base em mérito. 

A Chancellors International Development Scholarship vale £ 2.500 e substituirá a bolsa de estudo padrão de graduação de £ 1.500 anuais.

Engenharia de Manutenção de Aeronaves

Há ainda uma bolsa de estudo bem específica para quem escolhe o Bacharelado de Ciências (BSc) de Engenharia de Manutenção de Aeronaves. A seleção é o mesmo processo que o do Chancellors International Development Scholarship, no entanto, a bolsa para a graduação nesta área de estudo em especial vale £ 3.500.

A University of South Wales, no País de Gales

A USW é formada pelas faculdades acadêmicas de Ciências da Vida e Educação; Indústrias Criativas; Computação, Engenharia e Ciências; e Negócios e Sociedade. As graduações estão disponíveis nas áreas das mais variadas, desde música, teatro, jornalismo e design até direito, criminologia, psicologia e esportes.

Viste o site oficial da University of South Wales para saber mais.

Artigos Relacionados
Confira respostas para as cinco perguntas mais feitas sobre estudar no Reino Unido. Quer fazer intercâmbio na Inglaterra? Leia este texto e faça seu planejamento.
Veja quais programas procurar nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Holanda e Reino Unido.
A Universidade de La Rioja, em La Rioja, na Espanha, está oferecendo bolsa de estudo em curso de espanhol para brasileiros matriculados em curso superior.
Estudantes de países em desenvolvimento podem se candidatar às bolsas de graduação da Wells Mountain Iniciative (WMI)
Entre os países da América do Sul, o Brasil é o que possui a maior quantidade de estudantes em instituições no Reino Unido.
A De Montfort University (DMU), no Reino Unido, está com inscrições abertas para bolsas de estudo atléticas em graduação e pós-graduação de qualquer área.
Se você pretende fazer uma graduação na Inglaterra (Reino Unido), muito provavelmente vai precisar do UCAS. Entenda o UCAS e saiba como se inscrever.
Se você estiver considerando estudar uma graduação no Reino Unido e gostaria de escolher o curso que proporcionará um alto salário mínimo inicial, o site The Telegraph tem informações que podem te interessar. Você imagina quais são os cursos que formam os profissionais mais bem pagos no país?
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES