Bolsas de estudo em Liverpool para estudantes internacionais

LJMU concede diferentes bolsas de estudo internacionais todos os anos em setembro.
Por Hotcourses Brasil

Liverpool, na Inglaterra
Liverpool, na Inglaterra
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terra dos Beatles e do Liverpool Football Club, Liverpool é uma cidade mundialmente famosa e foi considerada “o lugar mais legal para se viver no Reino Unido” pelo jornal Times of London. Uma das suas opções de universidades é a Liverpool John Moores University (LJMU), uma das 150 melhores universidades do mundo com menos de 50 anos de idade, que tem opções de bolsas de estudo de graduação para estudantes internacionais.

Tópicos deste artigo

Liverpool John Moores University

Moderna, a LJMU investiu £ 160 milhões nos últimos dez anos para melhorar não só a qualidade do ensino, como também das suas instalações e serviços para que os seus estudantes aproveitem ao máximo a experiência dentro e fora das salas de aulas. 

Atualmente, ela recebe mais de 23.000 alunos de mais de 100 países, o que torna o seu campus um ambiente multicultural. Você pode escolher entre 250 opções de graduação e pós-graduação nas áreas de artes, escrita criativa, direito, arquitetura, design, saúde, esportes, computação, engenharia, estudos marítimos, relações públicas, turismo, negócios e muito mais.

Bolsas de estudo em Liverpool

A LJMU concede diferentes bolsas de estudo internacionais todos os anos em setembro – assim você tem tempo suficiente para se preparar para estudar no Reino Unido. Essas assistências financeiras são parciais e estão disponíveis aos alunos estrangeiros de destaque que se inscrevem em cursos de graduação e de pós-graduação da universidade.

Confira a seguir duas bolsas de estudo que valem para graduações da Liverpool John Moores University.

1. Bolsa de estudo de conquista internacional

As International Achievement Scholarships são descontos anuais de £ 3.000 nas taxas de ensino de graduações da Liverpool John Moore University. Você não precisa se inscrever separadamente à bolsa, a universidade avalia automaticamente todos os candidatos internacionais que estiverem concorrendo à admissão em uma graduação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A LJMU procura os seguintes critérios de elegibilidade:

  1. Ser um estudante autofinanciado;

  2. Atender às condições informadas na sua carta de admissão no curso de graduação integral na LJMU;

  3. Não ter financiamento de outras fontes externas, como patrocínio do governo ou de um empregador;

  4. Ser admitido como estudante integral na Liverpool John Moores University.

Se, além dos requisitos para a admissão na graduação escolhida, você também tiver esses critérios listados acima, receberá da universidade a sua carta de admissão incondicional com o status sobre a bolsa de estudo.

2. Bolsas de estudo esportivas

As Sports Scholarships da Liverpool John Moore University são uma iniciativa que busca ajudar estudantes talentosos a continuar a treinar e atingir o seu potencial atlético, tanto quanto o acadêmico. Inclusive, os cursos relacionados às áreas esportivas da universidade foram eleitos entre os 25 melhores do país no Complete University Guide 2022 e ela já ajudou a formar atletas profissionais e olímpicos.

Para concorrer, você precisa:

  • Ser um estudante autofinanciado;

  • Atender às condições informadas na sua carta de admissão no curso de graduação ou pós-graduação profissional da LJMU;

  • Não ter financiamento de outras fontes externas, como patrocínio do governo ou de um empregador;

  • Ser atleta júnior ou sênior de padrão internacional de qualquer esporte ou um atleta de clube de elite.

As bolsas de estudo esportivas da LJMU exigem uma inscrição à parte online. Os bolsistas atléticos, uma vez admitidos, devem manter um padrão satisfatório no desempenho acadêmico e esportivo para conseguir renovar a bolsa de estudo.

Entre em contato com a Liverpool John Moores University para saber mais.