3 bolsas de estudo da University of Canberra, Austrália

Há opções de bolsas por mérito acadêmico e para estudantes com dificuldade financeira.
Por Hotcourses Brasil

University of Canberra, na Austrália
University of Canberra, na Austrália
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Localizada na capital da Austrália, a University of Canberra se tornou uma das dez melhores universidades do país em apenas 30 anos de existência. Com foco em experiência prática e pesquisa, ela oferece uma variedade de bolsas de estudo especificamente para estudantes internacionais. Confira a seguir!

Tópicos deste artigo

A University of Canberra

O ranking global da Times Higher Education elegeu a University of Canberra como a décima melhor universidade da Austrália e 184ª do mundo em 2021. O resultado é impressionante ao se considerar a rápida evolução da instituição, fundada apenas em 1967.

Por estar localizada no centro político da Austrália, os seus cursos de Direito, Negócios e Política são bastante populares. No entanto, a universidade também conquistou ótimas avaliações nas áreas de Meio Ambiente, Ecologia, Genética, Saúde Pública e Ciências Clínicas na pesquisa Excellence in Research for Australia (ERA).

Bolsas de estudo da University of Canberra

Todos os anos, a UC oferece centenas de bolsas de estudo para alunos novos e atuais, nativos e internacionais. Há opções em uma variedade de áreas de estudo de graduação, pós-graduação e pesquisa.

A maioria é concedida por mérito, com base no desempenho acadêmico, mas a universidade também se preocupa em oferecer apoio aos que enfrentam desvantagens financeiras ou pessoais.

Os três exemplos a seguir são bolsas de estudo específicas para estudantes internacionais:

1. International Course Merit Scholarship

Disponível para alunos de uma série de países, incluindo da América Latina, a Bolsa de Estudo por Mérito da University of Canberra equivale a um desconto de 25% nas taxas de ensino de bacharelados nas áreas de Artes, Ciência Biomédica, Gestão da Construção, Negócios, Comunicação e Mídia, Design, Engenharia, Ciência Ambiental, Ciência da Saúde, Ciência Médica, Ciência e Esportes.

Ela também vale para mestrados de Ciência da Dados, Gestão de Recursos Humanos, Negócios Internacionais, Direito e Gestão de Marketing.

Para concorrer, os candidatos precisam ter uma média mínima de 70% no ano 12 do ensino médio equivalente ao australiano e estarem se inscrevendo como um estudante integral na Canberra.

Não há uma inscrição separara para a bolsa de estudo; a universidade avalia automaticamente todos os alunos internacionais que se candidatam a um bacharelado/mestrado válido e avisa os bolsistas selecionados no momento da admissão.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

2. International High Achiever Scholarship

A bolsa de estudo para estudantes internacionais de alto desempenho é concedida a novos alunos internacionais que estão se inscrevendo em um curso de bacharelado ou mestrado integral da University of Canberra.

Disponível para estudantes de qualquer nacionalidade, para concorrer, você precisa ter um GPA de 6 em 7 e uma média mínima de 85% para a admissão em uma graduação. Para mestrado, a média deve ser de 80%. 

A International High Achiever Scholarship vale um desconto de 20% no valor do curso.

3. International Merit Scholarship

A Bolsa de Estudo de Mérito Internacional da University of Canberra dá 10% de desconto a candidatos de qualquer nacionalidade com alto desempenho acadêmico que estiverem se candidatando a qualquer bacharelado ou mestrado da instituição.

A média mínima para a seleção é de 70% para graduação e de 65 para pós-graduação. Os estudantes também devem ser integrais e ter um GPA de 5 em 7.

Extra: 10% de descontos para cursos online na UC

Devido às restrições de viagens internacionais por conta da pandemia da Covid-19, a University of Canberra oferece um número de disciplinas online de cursos populares para que seja possível começar os estudos a distância antes de que seja possível viajar para a Austrália e estudar presencialmente.

Quem começa o bacharelado online ganha um desconto extra de 10% no valor do curso, que pode ser combinado ao desconto de qualquer outra bolsa de estudo da UC.

Entre em contato com a University of Canberra para saber mais.