Bolsa de estudo para curso de inglês em universidade da Austrália

Instituto Real de Tecnologia de Melbourne oferece uma série de bolsas de estudo para estudantes internacionais em todas as áreas da instituição.
Por Hotcourses Brasil

Royal Melbourne Institute of Technology University
Royal Melbourne Institute of Technology University
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Com apenas 30 anos na ativa como uma universidade completa, o Royal Melbourne Institute of Technology University (RMIT) é a 250ª melhor universidade do mundo. Como o seu nome indica, o Instituto é focado em tecnologia e pesquisa aplicada e os seus campi, tanto na Austrália quanto na Ásia (na China, Hong Kong, Indonésia, Singapura e mais), possuem algumas das instalações e equipamentos mais avançados do mundo.

A boa notícia é que o Instituto Real de Tecnologia de Melbourne oferece uma série de bolsas de estudo para estudantes internacionais em todas as áreas da instituição de acordo com critérios seleção, como conquista acadêmica, região onde o estudante mora, circunstâncias pessoais, entre outros.

Uma delas é especificamente para estudantes da América Latina interessados em um curso de inglês na Austrália.

Tópicos deste artigo

Estudar inglês no RMIT

O RMIT English Worldwide (REW) oferece cursos de inglês focados em preparar os estudantes com as habilidades acadêmicas necessárias para serem admitidos em uma graduação ou pós-graduação na Austrália. 

São seis níveis de proficiência com dez semanas cada. Os alunos frequentam 20 horas de aulas por semana, em um modelo híbrido presencial e online, com atividades e estudos independentes. As turmas são pequenas, com 15 a 18 estudantes por sala, para que todos recebam atenção individual dos instrutores.

O REW é um curso reconhecido de Inglês com Propósito Acadêmico (English for Academic Purpose - EAP). A taxa de inscrição é de A$ 260 e o curso custa A$ 470 por semana de estudos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Bolsas de estudo para estudar inglês no RMIT

Ficou interessado? Melhor ainda fazer o curso de inglês do RMIT com uma bolsa. Como estudante internacional, você pode concorrer a RMIT English Language Bursary for Latin American Students.

Essa bolsa concede um desconto de 25% no valor do programa de inglês com Propósito Acadêmico (EAP) e está disponível para futuros alunos internacionais da América Latina. A bolsa também cobre a taxa de inscrição de A$ 260.

No total, o RMIT seleciona até 50 bolsistas matriculados no curso de inglês de dez semanas da sua escola RMIT English Worldwide (REW).

Se você for um estudante da América Latina e for se inscrever em um programa de inglês reconhecido do RMIT até dezembro de 2022, basta selecionar o curso que você deseja no site oficial da universidade e fazer a sua inscrição seguindo todos os critérios adequados.

Caso selecionado, o RMIT te enviará a carta de admissão já com o desconto de 25% aplicado.

Outras bolsas de estudo no RMIT

Embora não direcionadas especificamente a estudantes latinos, o Royal Melbourne Institute of Technology tem outras bolsas de estudo às quais você pode se candidatar como aluno estrangeiro:

  • RMIT Foundation Studies Bursary: desconto de 20% para o programas preparatórios (Foundation Studies) de dois semestres;

  • International Tuition Fee Bursary: desconto de 10% para estudantes internacionais que não puderam viajar para a Austrália devido às restrições nas fronteiras do país.

Entre em contato direto com o RMIT para saber mais.