Em 10/07/2020 14h14

Vestibular Enem-Unicamp 2021 pode ser cancelado

Notícias

Comvest informou que as novas datas de aplicação do Enem 2020 podem impossibilitar realização da seletiva. Por Giullya Franco
Crédito: Antoninho Perri/Unicamp
Crédito: Antoninho Perri/Unicamp
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 9 de julho, a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) informou que pode cancelar o Vestibular Enem-Unicamp 2021.

A incerteza quanto ao processo seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realizado pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se deu após a divulgação das novas datas do Enem 2020.

Veja a nota divulgada pela Unicamp

A instituição ainda informou que tem o interesse em continuar com a seletiva, mas se o resultado do Enem não for informado antes do início do ano letivo, as vagas da modalidade serão transferidas para o Vestibular 2021.

Nos próximos 10 dias as definições do Vestibular Enem-Unicamp 2021 deverão ser anunciadas pela Comvest, assim como a definição das datas do processo seletivo.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A Comvest está em contato com Fuvest e Vunesp para a definição das datas do seu vestibular. A Fuvest já anunciou o cronograma do Vestibular 2021 da USP e as provas serão realizadas somente no próximo ano.

Mais: Veja o cronograma do Vestibular 2021 da Fuvest

Enem 2020

No dia 8 de julho o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou novas datas de aplicação do Enem 2020. As provas impressas serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021 e a versão digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Veja: Saiba tudo sobre o Enem 2020

Para mais informações acesse o Site da Comvest.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES