Patrocínio:

Whatsapp
Em 16/07/2020 15h41

IFSudesteMG cancela Vestibular 2020/2 por conta do coronavírus

Notícias

Candidatos que haviam solicitado a isenção e foram contemplados poderão utilizar o benefício no próximo vestibular. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/IFSudesteMG
Crédito: Divulgação/IFSudesteMG
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) cancelou o Vestibular 2020/2 devido a situação de pandemia do coronavírus.

Veja o comunicado

A instituição já havia recebido os pedidos de isenção da taxa do processo seletivo. O prazo foi até o dia 17 de março, quando o edital foi suspenso. No entanto, o instituto informou que os pedidos foram analisados e serão considerados para o próximo processo seletivo. A lista está disponível para consulta.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para mais informações acesse o Site do IFSudesteMG.

Relacionados
O IFSudesteMG informou que o Vestibular 2021/1 será feito pelo Enem. Inscrições serão gratuitas.
O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) publicou o resultado do Vestibular 2020/2 dos cursos superiores. O ingresso foi pelo Enem.
Em razão da pandemia de coronavírus, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) anunciou o cancelamento das provas do Vestibular 2020/2.
A Uniube cancelou as provas presenciais do Vestibular 2020/2 por causa da pandemia de Covid-19. Candidatos podem optar por outra modalidade ou reembolso.
A Comvest informou que vai analisar a realização do Vestibular Enem-Unicamp 2021. Novas datas do Enem 2020 podem impossibilitar seletiva.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES