Provas e gabaritos dos Vestibulares 2015/2 de Medicina da UniCEUB e Unifor estão disponíveis

Contestações serão recebidas até o final do dia pela instituição cearense. Em Brasília, prazo segue até amanhã.
Em 19/05/2015 10h59 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) liberou na noite de ontem, 18 de maio, o caderno de prova e o gabarito preliminar do seu Vestibular 2015/2 de Medicina. Recursos podem ser interpostos até as 18h de amanhã, pela internet.

Confira a prova e o gabarito

Cerca de três mil candidatos participaram da seleção, que foi realizada na tarde de domingo, 17. Eles responderam 120 itens sobre Arte e Cultura, Biologia, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química e produziram uma Redação. 

Somente os candidatos classificados até a 1.500ª posição é que terão suas provas de redação corrigidas. O resultado final da prova objetiva e o provisório da redação será anunciado em 8 de junho. Já a primeira chamada é esperada para 26 de junho. São 50 vagas. Detalhes podem ser conferidos no Edital ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Unifor

A Universidade de Fortaleza (Unifor) também disponibilizou a prova e o gabarito do seu Processo Seletivo 2015/2 para Medicina. Os interessados têm até o final do dia para requerer vista e revisão da correção das provas. Para isso, eles deverão comparecer na Central de Atendimento, preencher o formulário específico e efetuar o pagamento da taxa de R$ 20.

Acesse a prova e o gabarito

A seleção foi realizada em duas etapas. Na primeira, foram 40 questões objetivas sobre as áreas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Já na segunda, foram 20 questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias mais Redação. 

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. São 72 vagas para uma turma integral. Para os demais cursos, as inscrições serão encerradas hoje e as provas serão aplicadas no próximo dia 24. São mais 3.752 oportunidades em 27 cursos de graduação convencional e 10 de graduação executiva. Saiba mais no Edital.

Por Wanja Borges