Resultado do Vestibular 2015/2 da UniCEUB já pode ser conferido

Classificados deverão se matricular entre os dias 3 e 8 de junho. Serão preenchidas 3.780 vagas.
Em 02/06/2015 07h38 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Processo Seletivo 2015/2 do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) já está disponível. Os classificados deverão se matricular entre os dias 3 e 8 de junho, das 8h às 18h, nos campi Asa Norte ou Taguatinga II, conforme escolha. 

Confira o resultado

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 colorida e recente mais fotocópias autenticadas do Documento Oficial de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento, Título de Eleitor, prova de que está em dia com as obrigações militares, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Os estudantes também deverão efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade referente à matrícula. O Vestibular foi realizado no último domingo, 31 de maio, e composto por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências (Matemática, Física, Química e Biologia), Estudos Sociais (Geografia, História e Atualidades) mais Redação.

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada no próximo dia 10 com matrículas para 12 de junho. Estão sendo oferecidas 3.780 vagas em cursos superiores de tecnologia e de graduação, ministrados nos campi Asa Norte e Taguatinga. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges