UFU 2017/2: resultado dos pedidos de isenção de taxa já está disponível

Não contemplados têm até às 21h59 de hoje para efetuar pagamento da taxa de R$ 117.
Em 24/04/2017 11h52 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFU
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou nesta segunda-feira, 24 de abril, o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017/2. O benefício pôde ser requerido no ato da inscrição, entre os dias 3 e 19.

Veja o resultado da isenção do Vestibular 2017/2 da UFU

A gratuidade será concedida para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio que cursaram o ensino médio na rede pública ou como bolsista integral na rege privada e para inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A instituição não concederá prazo para recursos contra o indeferimento do requerimento de isenção, portanto, os estudantes que não foram contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 117 até às 21h59 de hoje. 

Vestibular

O Vestibular 2017/2 da UFU será realizado em duas fases, nos dias 3 e 4 de junho. O resultado da primeira fase será publicado no dia 19, enquanto a relação de aprovados no processo seletivo está prevista para 20 de julho, junto com a classificação geral e o boletim de desempenho.

A oferta é de 1.676 vagas para cursos ministrados em Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia. Do total, 833 são para ampla concorrência e 843 destinam-se às vagas reservadas para candidatos de escolas públicas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, Manual do Candidato ou neste link.


Relacionados

Notas da 2ª fase do Vestibular 2017/2 da UFU já podem ser conferidas
Os candidatos que estão participando do Vestibular 2017/2 da UFU já podem conferir as imagens digitais das folhas de respostas e das notas obtidas na 2ª fase
Notícias
UFU 2017/2: já estão disponíveis as provas e gabaritos da 1ª fase
A UFU já liberou as provas e gabaritos preliminares da primeira fase do seu Vestibular 2017/2. O processo seletivo foi realizado neste fim de semana.
Notícias
UFU anuncia mudanças no Vestibular a partir deste ano
A UFU anunciou hoje (6) mudanças no Vestibular a partir deste ano. As duas fases serão aplicadas em apenas um fim de semana, nos dias 3 e 4 de junho.
Notícias
UFU cria comissão para evitar fraudes de candidatos cotistas
A UFU anunciou a criação de uma Comissão Técnica para entrevistar cotistas autodeclarados pretos, pardos e indígenas para evitar fraudes.
Notícias
UFU libera consulta aos locais de prova do Vestibular 2017/2
A UFU liberou ontem (8) a consulta aos locais de prova do Vestibular 2017/2. Seleção será em 3 e 4 de junho em Goiás, Minas Gerais e SP.
Notícias
UFU rejeita adesão integral ao SiSU/Enem
A UFU anunciou ontem, 25 de agosto, que a proposta de adesão total ao SiSU foi rejeitada pelo Congrad, em reunião realizada no último dia 19.
Notícias
Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Possui três campi em Uberlândia, um campus em Ituiutaba, um em Patos de Minas e outro em Monte Carmelo. Metade das vagas é para candidatos da rede pública.
Universidades