UFSC publica resultado da isenção do Vestibular Unificado 2020

Processo seletivo está oferecendo mais de 4,5 mil vagas. Inscrições vão até 14 de outubro.
Em 09/10/2019 14h24 Por Giullya Franco

Crédito da Foto: Henrique Almeida/UFSC
Crédito da Foto: Henrique Almeida/UFSC
Crédito da Imagem: Henrique Almeida/UFSC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado dos pedidos de isenção do Vestibular Unificado 2020 das Universidades Federais de Santa Catarina (UFSC) e da Fronteira Sul (UFFS) já está disponível para consulta.

Consulte o resultado da isenção

Os pedidos de isenção foram recebidos até o dia 3 de outubro. O benefício foi concedido aos candidatos inscritos no CadÚnico ou por candidatos com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa e que estão no Ensino Médio (ou já tenham concluído) em escolas públicas ou com bolsas integrais em colégios particulares. 

Vestibular Unificado 2020

A UFSC e a UFF optaram por este formato para testar se a seleção conjunta será compensatória, caso dê certo o modelo continuará sendo usado. As inscrições continuam abertas até a próxima segunda-feira, 14 de outubro, e a taxa é de R$ 144.

Clique aqui para saber mais do Vestibular Unificado 2020

As provas serão aplicadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 14h às 18h. O primeiro dia será de provas de Primeira Língua, Segunda Língua (Língua Estrangeira), Matemática e Biologia. O segundo Ciências Humanas e Sociais, Física e Química e o último dia serão quatro questões discursivas e uma redação.

A UFSC está oferecendo 4.513 vagas no Vestibular 2020, das quais 2.275 são reservadas para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Florianópolis, Joinville, Blumenau, Araranguá e Curitibanos. A UFFS tem oferta de 661 vagas, sendo 577 oportunidades para os cotistas de escolas públicas. 

Para mais informações cesse o Site do Vestibular ou consulte o edital.