Topo
pesquisar
Em 09/10/2019 14h24

UFSC publica resultado da isenção do Vestibular Unificado 2020

Notícias

Processo seletivo está oferecendo mais de 4,5 mil vagas. Inscrições vão até 14 de outubro. Por Giullya Franco
Crédito da Foto: Henrique Almeida/UFSC
Crédito da Foto: Henrique Almeida/UFSC
PUBLICIDADE

O resultado dos pedidos de isenção do Vestibular Unificado 2020 das Universidades Federais de Santa Catarina (UFSC) e da Fronteira Sul (UFFS) já está disponível para consulta.

Consulte o resultado da isenção

Os pedidos de isenção foram recebidos até o dia 3 de outubro. O benefício foi concedido aos candidatos inscritos no CadÚnico ou por candidatos com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa e que estão no Ensino Médio (ou já tenham concluído) em escolas públicas ou com bolsas integrais em colégios particulares. 

Vestibular Unificado 2020

A UFSC e a UFF optaram por este formato para testar se a seleção conjunta será compensatória, caso dê certo o modelo continuará sendo usado. As inscrições continuam abertas até a próxima segunda-feira, 14 de outubro, e a taxa é de R$ 144.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Clique aqui para saber mais do Vestibular Unificado 2020

As provas serão aplicadas nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 14h às 18h. O primeiro dia será de provas de Primeira Língua, Segunda Língua (Língua Estrangeira), Matemática e Biologia. O segundo Ciências Humanas e Sociais, Física e Química e o último dia serão quatro questões discursivas e uma redação.

A UFSC está oferecendo 4.513 vagas no Vestibular 2020, das quais 2.275 são reservadas para os cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Florianópolis, Joinville, Blumenau, Araranguá e Curitibanos. A UFFS tem oferta de 661 vagas, sendo 577 oportunidades para os cotistas de escolas públicas. 

Para mais informações cesse o Site do Vestibular ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola