Topo
pesquisar
Em 17/09/2019 13h35

UFMS publica resultado da isenção do Vestibular 2020 e Passe 2019

Notícias

Inscrições dos processos seletivos já estão abertas e vão até 17 de novembro. Ao todos estão sendo oferecidas mais de 5 mil vagas. Por Giullya Franco
Cidade Universitária - Campo Grande (Crédito: Divulgação/UFMS)
Cidade Universitária - Campo Grande (Crédito: Divulgação/UFMS)
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou nesta terça-feira, 17 de setembro, os resultados das solicitações de isenção de taxa do Vestibular 2020 e Programa de Avaliação Seriada Seletiva (Passe) 2019.

Resultado isenção Vestibular 2020
Resultado isenção Passe 2019

Os candidatos que tiverem interesse em apresentar recurso aos resultados têm os dias 18 e 19 de setembro para o questionamento. As respostas da UFMS serão divulgadas no dia 30 de setembro.

O benefício da isenção é concedido aos candidatos inscritos no CadÚnico do Governo Federal e que tenham renda de 1,5 salário-mínimo por pessoa ou total familiar de 3 salários-mínimos ou candidatos com renda familiar máxima de 1,5 salário-mínimo por pessoa que cursaram o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Inscrições 

As inscrições para os dois processos seletivos continuam abertas até o dia 17 de novembro e a taxa é de R$ 120. A UFMS está oferecendo mais de 4,5 mil vagas no vestibular e 1.027 oportunidades para o Passe.

Inscreva-se nos processos seletivos da UFMS.

Para mais informações acesse o Site da UFMS ou consulte os editais.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola