Uniube (MG) cancela provas presenciais do Vestibular 2020/2

Seleção de Medicina será por notas do Enem. Exame também será usado nos demais cursos, além da prova on-line.
Em 22/06/2020 08h36 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Foto: Divulgação/Uniube
Crédito da Foto: Divulgação/Uniube
Crédito da Imagem: Divulgação/Uniube
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube) anunciou o cancelamento das provas presenciais do Vestibular 2020/2 em decorrência da pandemia de Covid-19. Os candidatos podem optar pelas modalidades de seleção disponíveis ou solicitar o reembolso da taxa. 

Participe do Vestibular da Uniube

O curso de Medicina terá seleção somente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já as demais graduações selecionarão os candidatos pelo aproveitamento do Enem ou por provas on-line. 

Os canais de comunicação da Uniube entrarão em contato com os candidatos que não pedirem o reembolso ou não optarem pela mudança da modalidade de seleção até o dia 3 de julho. 

O Vestibular já havia sofrido alterações em seu cronograma por causa da pandemia. As provas seriam aplicadas em 5 de julho, mas a permanência da necessidade de distanciamento social e medidas para evitar a propagação do vírus fizeram com que a Uniube cancelasse a seleção presencial, optando por meios alternativos de ingresso. 

Vagas

A Uniube oferece 2.391 vagas. As oportunidades de Medicina são exclusivamente para Uberaba, enquanto os demais cursos estão distribuídos por Uberaba e Uberlândia. 

Mais informações no comunicado da Uniube e pelo site oficial.