Em 27/07/2020 18h12 , atualizado em 27/07/2020 18h12

Publicado resultado do Vestibular 2020/2 do IFSuldeMinas

Notícias

Vestibular ofereceu 96 vagas para três cursos em Machado e Muzambinho, sendo metade para candidatos da rede pública e pessoas com deficiência. Por Adriano Lesme
Crédito: Divulgação/IFSuldeMinas
Crédito: Divulgação/IFSuldeMinas
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) publicou nesta segunda-feira, 27 de julho, o resultado do Vestibular 2020/2 dos cursos superiores. O ingresso foi pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Resultado IFSuldeMinas 2020/2

O processo seletivo ofereceu 96 vagas para os cursos de Agronomia, campus Machado, e Medicina Veterinária e Tecnologia em Cafeicultura, no campus Muzambinho. Ao todo, 1.176 candidatos se inscreveram, sendo 799 para Medicina Veterinária.

Outras 12 oportunidades foram preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Matrícula

Os aprovados deverão realizar a pré-matrícula entre amanhã e sexta-feira, 28 a 31, pela internet. Caso o candidato não tenha como digitalizar seus documentos, deverá encaminhar um e-mail para vestibular@ifsuldeminas.edu.br solicitando o agendamento para entrega presencial da documentação.

Os documentos exigidos e todos os detalhes para matrícula estão no Edital, incluindo as instruções para os candidatos cotistas.

O resultado da pré-matrícula será divulgado no dia 4 de agosto. Quem tiver a matrícula negada poderá entrar com recurso nos dias 5 e 6 seguintes. A segunda chamada está prevista para 11 de agosto.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES