IFF antecipa resultado final do Vestibular 2019/1

Instituição ainda deve publicar mais seis listas de reclassificação em janeiro e fevereiro; confira as datas previstas
Em 21/12/2018 08h37 , atualizado em 28/12/2018 10h21 Por Thaís Dutra

Crédito da Imagem: IFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) antecipou para esta quinta-feira, 20 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2019/1. As datas de matrículas mudam conforme o campus para o qual o candidato foi aprovado, iniciando em janeiro e com fim em março. Confira o seu cronograma de matrícula neste link.

Veja o resultado final

A documentação necessária para a matrícula pode ser conferida pelos calouros no Edital do Vestibular. O documento também traz as datas das demais reclassificações por campus. 

Ao todo, foram ofertadas 522 vagas no Vestibular 2019/1, distribuídas para os Campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. 

Veja as provas e gabaritos

De acordo com o IFF, serão realizadas seis reclassificações em janeiro e fevereiro. Com isso, os estudantes que não foram convocados na primeira lista devem se atentar às datas de divulgação das reclassificações conforme o campus escolhido. Confira as datas no Edital.

Mais informações, acesse o site do IFF.


Relacionados

IFF abre inscrições para o Vestibular 2019/2
O período de inscrição vai até o dia 12 de abril e as inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente. O IFF está oferecendo 419 vagas para os cursos de graduação
Notícias
IFF: provas da primeira fase do Vestibular 2019/1 serão aplicadas domingo (21)
Os locais de provas do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) já podem ser consultados. Ao todo, quase 4 mil estudantes devem comparecer para disputar as 522 vagas oferecidas em cursos de graduação.
Notícias
Instituto Federal Fluminense (IFF)
Instituição está presente em Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Macaé, Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, São João da Barra e Quissamã.
Universidades
Locais de provas da segunda fase do Vestibular 2019/1 do IFF já podem ser consultados
Os estudantes que farão as provas da segunda fase do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) já podem consultar os locais de aplicação do exame. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 25 de novembro, a partir das 8h30.
Notícias
Resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 do IFF está disponível
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, publicou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 nesta terça-feira, 6 de novembro. Os interessados poderão entrar com recurso amanhã (7) e a versão final sairá no próximo dia 14.
Notícias
Rio de Janeiro: IFF divulga resultado da 2ª fase do Vestibular 2019/1
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) publicou o resultado da segunda fase do Vestibular 2019/1 nesta quinta-feira, 13 de dezembro. Os candidatos poderão recorrer amanhã (14), nos campi da instituição. 
Notícias
Rio de Janeiro: IFF realiza segunda fase do Vestibular 2019/1 neste domingo (25)
As provas da segunda fase do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) serão aplicadas neste domingo, dia 25 de novembro. Para saber em que local fará o exame os estudantes devem imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição, no link abaixo.
Notícias