Locais de provas da segunda fase do Vestibular 2019/1 do IFF já podem ser consultados

O exame está marcado para o dia 25 de novembro e será aplicado a partir das 8h30.
Em 21/11/2018 16h20 , atualizado em 22/11/2018 12h13 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que farão as provas da segunda fase do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) já podem consultar os locais de aplicação do exame. As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 25 de novembro, a partir das 8h30.

Acesse os locais de provas

Segundo o Edital do Vestibular, os vestibulandos devem comparecer para as provas com antecedência mínima de uma hora e estar de posse de um documento de identificação, Cartão de Confirmação de Inscrição impresso e uma caneta esferográfica de tinta preta.

Nessa etapa, os vestibulandos deverão confeccionar uma redação, conforme o tema proposto. Inscritos para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico a segunda fase será com as provas de habilidades específicas, as quais serão realizadas em 24 e 25 de novembro.

É hoje! O que eu faço?

Primeira fase

As provas da primeira fase foram aplicadas no dia 21 de outubro e contou com questões objetivas sobre disciplinas do ensino. Foram classificados os estudantes que acertaram pelo menos 20% das questões, sem ter zerado nenhuma das disciplinas.

Veja as provas e os gabaritos da primeira fase

Resultado e vagas

O IFF divulgará o resultado preliminar do Vestibular 2019/1 em 13 de dezembro. A versão final estará disponível no dia 27 seguinte e as matrículas serão recebidas de 15 a 17 de janeiro de 2019.

Nesta edição, a oferta é de 522 vagas, sendo metade reserva para o sistema de cotas que contempla estudantes de escolar públicas, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência. As vagas oferecidas neste Vestibular são para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações no site do Vestibular ou no Edital.