Rio de Janeiro: IFF divulga resultado da 2ª fase do Vestibular 2019/1

Os candidatos poderão recorrer amanhã (14), nos campi da instituição. Lista de aprovados será publicado em 27 de dezembro.
Em 13/12/2018 12h58 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) publicou o resultado da segunda fase do Vestibular 2019/1 nesta quinta-feira, 13 de dezembro. Os candidatos poderão recorrer amanhã (14), nos campi da instituição. 

Confira o resultado preliminar

Os candidatos terão que preencher o formulário de recursos do Anexo XVII do Edital e colocar a documentação que justificará o pedido de revisão, os quais devem ser guardados em envelope endereçado à Comissão de Processos Seletivos com o nome do candidato, número da inscrição, curso e campus para o qual concorre e a identificação "Recurso contra o resultado preliminar do Concurso Vestibular 2019 – 1.º Semestre". 

O resultado final do Vestibular será publicado em 27 de dezembro. As matrículas dos aprovados serão realizadas de 15 a 17 de janeiro de 2019. O instituto fará seis reclassificações nos meses de janeiro e fevereiro e as datas mudam conforme o campus do candidato (confira aqui). 

Vestibular

A primeira fase foi realizada em 21 de outubro e contou com perguntas objetivas de disciplinas do ensino médio. Os convocados para a etapa posterior foram conhecidos em 6 de novembro

Veja as provas e gabaritos 

A segunda etapa do Vestibular do IFF foi aplicada em 25 de novembro, a qual foi composta por uma redação. Os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico contaram com provas de habilidades específicas nesta fase. 

Vagas

O IFF oferece 522 vagas no Vestibular 2019/1. Das oportunidades oferecidas, uma porcentagem é reservada aos candidatos cotistas.

As vagas oferecidas neste Vestibular são para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações no Edital ou pelo site do Vestibular do IFF.