Em 06/11/2018 14h07 , atualizado em 06/11/2018 14h09

Resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 do IFF está disponível

Notícias

Recursos serão recebidos nesta quarta-feira (7). Próxima etapa será em 25 de novembro. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro, publicou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019/1 nesta terça-feira, 6 de novembro. Os interessados poderão entrar com recurso amanhã (7) e a versão final sairá no próximo dia 14.

Confira o resultado da primeira fase

Permanecem no Vestibular os candidatos que acertaram pelo menos 20% das questões. Quem zerou qualquer disciplina está eliminado. Esta primeira fase foi realizada em 21 de outubro e contou com perguntas objetivas de disciplinas do ensino médio. 

Acesse as provas e gabaritos do IFF

Os convocados poderão acessar os locais da segunda etapa em 21 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 25 seguinte e serão compostas por uma redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Música e Design Gráfico a fase será com as provas de habilidades específicas, as quais serão realizadas em 24 e 25 de novembro. 

Resultado

O IFF divulgará o resultado preliminar em 13 de dezembro. A versão final estará disponível no dia 27 seguinte e as matrículas serão recebidas de 15 a 17 de janeiro de 2019.

Vagas

A oferta do Vestibular do IFF é de 522 vagas. Destas, há reserva para candidatos cotistas. 

As vagas oferecidas neste Vestibular são para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Mais informações no Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES