Cederj publica resultado do Vestibular 2019/2 via Enem

Candidatos que não foram classificados podem fazer a inscrição no vestibular tradicional para realizar as provas do processo seletivo.
Em 22/05/2019 15h04 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) liberou nesta quarta-feira, 22 de maio, o resultado dos candidatos que optaram por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Vestibular 2019/2.

Veja o resultado

Caso o candidato não seja classificado, ele pode efetuar a inscrição no vestibular pelo Site do Cederj até amanhã e realizar as provas com os demais inscritos.

Vestibular 2019/2

As inscrições para o processo seletivo tradicional foram encerradas no dia 19 de maio. A prova do Cederj é constituída por 60 questões de múltipla escolha e uma redação, e será realizada no dia 8 de junho, com as disciplinas distribuídas de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Veja a distribuição das disciplinas por curso:

  • História e Matemática: para os candidatos aos Cursos de Administração, Administração Pública e Ciências Contábeis;
  • Biologia e Química: para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas;
  • Matemática e Física: para os candidatos aos Cursos de Licenciatura em Física; Tecnologia em Sistemas de Computação e Engenharia de Produção;
  • Matemática: para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Matemática;
  • Língua Portuguesa/Literatura Brasileira: para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Letras;
  • Química: para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Química;
  • Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e História: para os candidatos aos Cursos de Tecnologia em Segurança Pública;
  • Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e Geografia: para os candidatos ao Curso de Licenciatura em Geografia;
  • Geografia e História: para os candidatos aos Cursos de Licenciatura em Turismo Licenciatura em História e Tecnologia em Turismo. 

Os resultados da prova de múltipla escolha serão divulgados no dia 19 de junho e os da redação no dia 25 de junho. O resultado final será divulgado no dia 1 de julho.

Vagas

Estão sendo oferecidas 7.684 vagas para ingresso no segundo semestre do ano. Os cursos oferecidos são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. As vagas são para a modalidade de ensino superior a distância nos 33 polos regionais da Fundação.

Para mais informações acesse o Site do Cederj, consulte o edital ou o Manual do Candidato.