Cederj divulga provas e gabaritos do Vestibular 2019/2

Recursos serão recebidos neste segunda-feira, 10 de junho, pelo e-mail da seleção.
Em 10/06/2019 07h39 , atualizado em 10/06/2019 07h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A prova e o gabarito do Vestibular 2019/2 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) já estão disponíveis para download. A seleção foi realizada na manhã do último sábado, 8 de junho, para mais de 21 mil candidatos. 

Confira as provas e gabaritos 

Os candidatos podem recorrer até o fim desta segunda-feira, 10 de junho. É necessário enviar a justificativa do pedido de recurso para o e-mail vestibular@cecierj.edu.br.

Vestibular

O Vestibular foi composto por 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História e por uma redação.

As notas das provas objetivas serão divulgadas em 19 de junho, enquanto a pontuação da redação será publicada no dia 25 seguinte. 

Resultado e Vagas

O resultado final do Vestibular será publicado em 1º de julho, além de três reclassificações que o Cederj fará nos dias 4, 8 e 10 seguintes. 

A oferta do Vestibular do Cederj é de 7.684 vagas para ingresso no segundo semestre do ano, oportunidades disponíveis em 33 polos pelo Rio de Janeiro. Destas, 30% foram reservadas para o ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Mais informações no site do Cederj, pelo Edital e no Manual do Candidato