Topo
pesquisar
Em 01/07/2019 14h06, atualizado em 01/07/2019 14h06

Cederj divulga resultado do Vestibular 2019/2

Notícias

Aprovados devem realizar as matrículas nos dias 2 e 3 de julho nos polos regionais da Fundação CECIERJ/UAB. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) publicou nesta segunda-feira, 1º de julho, o resultado do Vestibular 2019/2. 

Veja os aprovados no Cederj

Os aprovados devem realizar as matrículas nos dias 2 e 3 de julho, das 10h às 19h, nos polos regionais da Fundação CECIERJ/UAB. Os documentos exigidos para a realização da matrícula podem ser conferidos no Item 11 do edital. De acordo com o cronograma do vestibular, a próxima chamada deve ser realizada no dia 4 de julho.

O Vestibular

Mais de 20 mil candidatos participaram do Vestibular 2019/2 do Cederj. As provas foram aplicadas no dia 9 de junho e os candidatos tiveram que responder a 60 questões objetivas de conhecimentos do Ensino Médio e produzir uma redação.

Confira as provas e gabaritos do Cederj 2019/2

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também puderam utilizar as notas. O resultado já foi divulgado.

Vagas

O Cederj ofereceu 7.684 vagas para ingresso no segundo semestre do ano. Destas vagas, 30% foram reservadas para o ingresso via Enem.

Os cursos oferecidos são: Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo. As vagas são para a modalidade de ensino superior a distância nos 33 polos regionais da Fundação.

Para mais informações acesse o Site do Cederj, consulte o edital ou o Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola