Rio de Janeiro: Cursinho PVS Cederj 2019 abre inscrições para Intensivo

Candidatos podem se inscrever até o dia 2 de maio, gratuitamente, pelo site do projeto.
Em 22/04/2019 08h03 , atualizado em 22/04/2019 08h07 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Intensivo 2019 do Pré-Vestibular Social do Cederj, no Rio de Janeiro, foram abertas na manhã desta segunda-feira, 22 de abril. Os candidatos podem se inscrever para as mais de 2,1 mil vagas até o dia 2 de maio, gratuitamente. 

Faça sua inscrição

A documentação comprobatória necessária para a confirmação da inscrição está descrita no Edital. Os documentos devem ser digitalizados e enviados ao sistema do Cederj ou entregues na sede Fundação Cecierj, na Central do Brasil - RJ, entre os dias 24 de abril e 3 de maio, das 10h às 14h, não sendo permitida a entrega nos demais polos educacionais ou pelos Correios. 

Quem pode participar?

O PVS Intensivo 2019 do Cederj é destinado aos estudantes que estejam em uma das modalidades abaixo:

- Estudantes matriculados no último ano do ensino médio de escolas da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro: vagas da categoria R (Rede Estadual) ou C (Comunidade - para polos em que não existam oportunidades da modalidade R);

- Candidatos que já terminaram o ensino médio ou que estejam matriculados no último ano - escolas públicas (exceto estaduais) e particulares: modalidade C (Comunidade). 

Resultado e Aulas

O resultado da seleção do PVS Cederj Intensivo 2019 será publicado 29 de maio, após às 18h. As aulas serão ministradas de 1º de junho a 7 de dezembro (aos sábados), nos polos do Cederj. 

O Intensivo conta com aulas de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. Somente as disciplinas de Inglês e Espanhol serão realizadas a distância. 

Mais informações no Edital e no site do PVS.