Cederj publica notas das provas objetivas do Vestibular 2019/2

Estão sendo oferecidas mais de 7,6 mil vagas em cursos a distância gratuitos no Rio de Janeiro. Resultado sai dia 1º de julho.
Em 19/06/2019 15h38 , atualizado em 19/06/2019 16h08 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 19 de junho, foram liberadas as notas das provas objetivas do Vestibular 2019/2 do Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). As notas da redação serão publicadas no próximo dia 25.

Acesse as notas das provas objetivas

Os candidatos não poderão solicitar revisão das notas das provas de múltipla escolha porque eles têm acesso à imagem dos cartões-resposta. 

O Cederj vai corrigir as redações dos candidatos que acertaram mais de 50% das questões e que não tiraram zero em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira ou nas questões de qualquer uma das disciplinas específicas ao curso escolhido.

Provas

As provas do Vestibular 2019/2 do Cederj foram realizadas no dia 9 de junho, por mais de 20 mil candidatos. Eles responderam 60 questões objetivas de conhecimentos do ensino médio e elaboraram uma redação.

Baixe as provas e gabaritos

A oferta do Vestibular do Cederj é de 7.684 vagas para ingresso no segundo semestre do ano, oportunidades disponíveis em 33 polos pelo Rio de Janeiro. Destas, 30% foram reservadas para o ingresso via Enem, cujo resultado saiu no dia 22 de maio.

O resultado final do vestibular será publicado em 1º de julho, com matrícula nos dois dias seguintes. As reclassificações estão previstas para os dias 4, 8 e 10 de julho.

Mais informações no site do Cederj, pelo Edital e no Manual do Candidato.