Bolsas de estudo para estudantes brasileiros em universidade da Nova Zelândia

Universidade oferece bolsas nas áreas de Negócios, Artes Criativas, Saúde, Humanas e Ciências Sociais, e Ciências.
Por Hotcourses Brasil

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia
Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Massey University é uma das dez melhores universidades da Nova Zelândia e a 90ª melhor instituição de ensino superior do mundo de até 50 anos de idade – ou seja, é bem jovem e já conquistou uma reputação internacional em pouco tempo. Ela tem três campi pelo país, nas cidades de Palmerston North, Auckland e Wellington. 

A Massey é formada pelas faculdades de Negócios, Artes Criativas, Saúde, Humanas e Ciências Sociais, e Ciências. Duas delas estão com processos seletivos abertos para bolsas de estudo especificamente para estudantes estrangeiros! 

Bolsa de Estudo de Excelência Internacional da Faculdade de Humanas e Ciências Sociais

A International Excellence Scholarship tem como objetivo atrair os melhores estudantes internacionais que estejam interessados em graduações e pós-graduações da Faculdade de Humanas e Ciências Sociais da Massey University. 

As bolsas valem para qualquer curso oferecido pela Faculdade e também em qualquer um dos três campi desde que o estudante estrangeiro seja admitido em uma graduação ou pós-graduação integral. A seleção é competitiva e feita de acordo com mérito acadêmico. Isto significa que para ter uma chance os candidatos devem comprovar um excelente desempenho escolar/acadêmico prévio.

Valor: A International Excellence Scholarship vale um desconto de NZD$ 5.000 para cada 120 créditos acadêmicos em que os bolsistas se matricularem. Sendo assim, para um curso de graduação de quatro anos, a bolsa chega até NZD$ 20.000; e para uma pós-graduação de dois anos, chega a NZD$ 10.000, concedida em parcelas.

Requisitos:

  • Não ser cidadão nem residente permanente da Nova Zelândia ou Austrália;
  • Estar se matriculando pela primeira vez na Massey University;
  • Ser um estudante internacional com pagamento integral até o final do curso para manter-se qualificado à bolsa;
  • Ter sido admitido em uma graduação ou pós-graduação integral (equivalente a 120 créditos por ano) da Faculdade de Humanas e Ciências Sociais da Massey University.

Além dos requisitos listados acima, os interessados precisam também atender a todos os critérios gerais da Massey University para ser admitido em seus cursos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Após selecionado, os bolsistas devem manter um bom desempenho acadêmico com GPA 5.0 (média B) em graduações ou GPA 6.0 (média B+) em pós-graduações para poder renovar a bolsa de estudo.

Prazo de inscrição: 1º de dezembro de 2018.

Saiba mais aqui.

The Massey Business School International Student Study Award

Esta bolsa de estudo está disponível para estudantes internacionais de alto desempenho interessados em graduações ou pós-graduações na Escola de Negócios da Massey University, nos campi em Palmerston North e Wellington.

Se você tem um excelente desempenho escolar/acadêmico, pode passar pelo processo seletivo de uma graduação ou pós-graduação na área de Business e, se selecionado, se inscrever na bolsa de estudo por este formulário.

Valor: Esta bolsa de estudo, assim como a International Excellence Scholarship de Humanas e Ciências Sociais, vale NZD$ 5.000 por cada 120 créditos acadêmicos – para uma graduação ou pós-graduação integral, isso significa NZD$ 5.000 por ano. Sendo assim, a bolsa chega a valer NZD$ 15.000 para as graduações de três anos e NZD$ 10.000 para as pós-graduações de dois anos da Business School.

Requisitos: Os requisitos são os mesmos que os listados acima, com exceção de que os candidatos também precisam atender aos critérios gerais de seleção da Escola de Negócios para ser admitido em uma de suas graduações ou pós-graduações.

Prazo de inscrição: 30 de novembro de 2018.

Início do curso: Em ambos os casos, os estudantes selecionados podem começar os estudos no semestre 1, em janeiro, ou no semestre 2, em julho.

Entre em contato com a Massey University para saber mais.