UVV (ES) recebe inscrições para o Vestibular Tradicional 2021/2

Inscrições são gratuitas e vão até quinta-feira, 13 de maio. Há provas presenciais e on-line.
Em 10/05/2021 15h02 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UVV
Crédito: Divulgação/UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, está com as inscrições abertas para o Vestibular Tradicional 2021/2. O prazo vai até o dia 13 de maio, às 18h, e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se na UVV

Os candidatos devem optar por uma das formas de seleção*: vestibular presencial ou vest game pela internet.

*Em decorrência do período de pandemia, e UVV informou que, caso fique impossibilitada de aplicar o vestibular presencial, o processo seletivo ocorrerá apenas na modalidade virtual e os inscritos na forma presencial serão automaticamente direcionados para a modalidade on-line.

Como será o vestibular?

  • Presencial: Os candidatos vão passar por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Língua Estrangeira e uma redação. A aplicação está prevista para o dia 16 de maio, às 14h.
  • Vest Game: As provas serão realizadas no mesmo horário e data da avaliação presencial. Nesta modalidade, o candidato será avaliado através de um game simulado pela internet, composto de questões objetivas e uma redação. Para ver como será feita a classificação das fases do jogo e a pontuação confira o Item 7 do edital.

Vagas e Resultado

A oferta da UVV é de diversas vagas para os cursos de graduação presencial localizados em Vila Velha/ES.

O resultado para as duas modalidades de seleção deve ser divulgado pela UVV até o dia 21 de maio.

Medicina

A UVV está oferecendo 90 vagas para Medicina no segundo semestre de 2021. O processo seletivo já teve início e a primeira fase foi realizada ontem, 9 de maio. Os candidatos também utilizaram as notas do Enem na primeira etapa (veja os classificados). Já a lista de classificados pelas provas será liberada no dia 14 de maio e a segunda fase será feita no dia 16 seguinte.

Veja as provas e gabarito de Medicina

Para mais informações acesse o Site da UVV ou consulte o edital.