UVV (ES) aplica provas do Vestibular 2021/2 no domingo

Candidatos têm opção de provas presenciais ou Vest Game on-line. Medicina faz 2ª fase.
Em 14/05/2021 18h49 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UVV
Crédito: Divulgação/UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

No próximo domingo, 16 de maio, a Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, vai aplicar as provas do Vestibular Tradicional 2021/2 na modalidade presencial e Vest Game.

Veja os locais de prova

O horário de aplicação é o mesmo para as duas formas de ingresso e as provas terão início às 14h. O candidato deverá comparecer ao local das provas com antecedência mínima de duas horas, levando documento de identificação original com o qual se inscreveu e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Devido à situação de pandemia, o candidato deve estar usando máscara de proteção facial, manter o distanciamento social, permitir a aferição da temperatura e realizar a higienização necessária com álcool.

Provas

Presencial

Os candidatos vão passar por 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Língua Estrangeira e uma redação.

Vest Game

Nesta modalidade, o candidato será avaliado através de um game simulado pela internet, composto de questões objetivas e uma redação. Para ver como será feita a classificação das fases do jogo e a pontuação confira o Item 7 do edital.

Vagas e Resultado

A oferta da UVV é de diversas vagas para os cursos de graduação presencial localizados em Vila Velha/ES.

O resultado para as duas modalidades de seleção deve ser divulgado pela UVV até o dia 21 de maio.

Vestibular de Medicina

A UVV está oferecendo 90 vagas para Medicina no segundo semestre de 2021 e as provas da segunda fase também serão aplicadas no domingo.

O processo seletivo teve a primeira fase aplicada no dia 9 de maio e também selecionou candidatos por notas do Enem. Veja os classificados pra 2ª fase de Medicina.

Para mais informações acesse o Site da UVV ou consulte o edital.