UVV (ES) aplica hoje (9) provas da 1ª fase do Vestibular de Medicina 2021/2

Provas começam às 14h e candidatos devem chegar com antecedência. Oferta é de 90 vagas.
Em 09/05/2021 00h10 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UVV
Crédito: Divulgação/UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, aplica neste domingo, 9 de maio, às 14h, as provas da primeira fase do Vestibular de Medicina 2021/2, no Campus Boa Vista, em Vila Velha/ES.

Veja os locais de prova

Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de uma hora, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O uso de máscara de proteção facial é obrigatório e todos os candidatos terão a temperatura aferida e deverão realizar os processos de higienização com álcool.

1ª Fase

A primeira fase do vestibular será composta por uma prova objetiva com 60 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Língua Inglesa.

A UVV também aceitou na primeira fase as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A lista de classificados foi liberada no dia 6 de maio (confira aqui).

2ª fase

Os aprovados na primeira etapa da seleção deverão realizar a segunda fase no dia 16 de maio. A etapa contará com uma redação e questões objetivas e discursivas de Biologia e Química. A lista de classificados na primeira fase via provas deve ser liberada até o dia 14 de maio.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 90 vagas para o curso de Medicina no segundo semestre de 2021.

A previsão é de que a UVV publique o resultado no dia 21 de maio.

Para mais informações acesse o Site da UVV ou consulte o edital.