UVV (ES) divulga resultado do Vestibular 2021/2 de Medicina e demais cursos

Processo de matrículas será feito de forma on-line e cronogramas são diferentes para os cursos.
Em 21/05/2021 14h43 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UVV
Crédito: Divulgação/UVV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, liberou a lista de aprovados no Vestibular 2021/2 de Medicina e demais cursos.

Veja os aprovados

As matrículas serão realizadas de forma on-line no Ambiente do Candidato. Para Medicina o prazo vai até o dia 28 de maio e para os demais cursos até o dia 4 de junho. Todas as informações sobre documentação podem ser conferidas nos editais de matrícula (Medicina/Demais Cursos).

Como foi o Vestibular?

Foram oferecidas diversas vagas para os demais cursos e os candidatos puderam optar por uma prova presencial ou pelo Vest Game.

A prova presencial foi aplicada no dia 16 de maio e teve 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Química, Física, Língua Estrangeira e uma redação.

O Vest Game também foi realizado no mesmo dia e o candidato foi avaliado através de um game simulado pela internet, composto de questões objetivas e uma redação.

Em Medicina a UVV ofereceu 90 vagas. O processo seletivo teve a primeira fase aplicada no dia 9 de maio e também selecionou candidatos por notas do Enem.  A segunda fase também foi realizada em 16 de maio.

Para mais informações acesse o Site da UVV.