UPF (RS) recebe inscrições do Vestibular de Inverno 2020

Seletiva contará com notas do Enem ou redação on-line. Há vagas para Medicina e demais cursos.
Em 29/05/2020 14h31 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/UPF
Crédito: Divulgação/UPF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2020 de Medicina e demais cursos.

Inscreva-se na UPF

Prazo vai até o dia 17 de julho para os demais cursos e a inscrição é gratuita. Para Medicina o período termina no dia 29 de junho e a taxa é de R$ 150.

Vestibular de Inverno 2020

  • Medicina

Para os candidatos ao curso de Medicina a seletiva será realizada exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das edições entre 2016 a 2019. Os candidatos serão selecionados por ordem decrescente de classificação da média do Enem.

A oferta é de 45 vagas para o curso de Medicina do Campus I – Passo Fundo. No dia 3 de julho a instituição vai informar o resultado e os aprovados deverão se matricular das 10h do dia 6 de julho até as 18h do dia 7.

Consulte o edital.

  • Demais Cursos

Os candidatos aos demais cursos poderão optar por utilizar as notas do Enem de 2016 a 2019 ou participar da seletiva na modalidade de prova de redação on-line. A redação será feita em uma plataforma do Site da UPF e o candidato tem até o dia 18 de julho para a realização da prova. Quem não tiver computador ou acesso à internet poderá utilizar os laboratórios de informática da instituição por agendamento pelo e-mail (vestibular@upf.br) ou telefone (3316-8220).

A instituição tem a oferta de vagas para 60 cursos divididos pelos campus de Carazinho, Lagoa Vermelha, Casca, Sarandi e Soledade.

A divulgação do resultado será feita no dia posterior à realização da prova on-line ou da conclusão da inscrição para quem optou pela nota do Enem.

Para mais informações acesse o Site da UPF ou consulte o edital.


Relacionados

Crédito: Divulgação/UPF
Acafe (SC) abre inscrições para Vestibular Unificado de Inverno 2020 via Enem
Acafe (SC) abriu hoje, 08/06, as inscrições para Vestibular Unificado de Inverno 2020 via Enem. Vagas são para nove instituições de ensino.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
Emescam (ES): Vestibular 2020/2 de Medicina está aberto com inscrições via Enem
As inscrições do Vestibular 2020/2 da Emescam para Medicina estão abertas. Seletiva será exclusiva pelo Enem.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
Saiu o resultado do Vestibular de Inverno 2020 de Medicina da UCS (RS)
A Universidade de Caxias do Sul (UCS) divulgou o resultado do Vestibular de Inverno 2020 de Medicina. Os candidatos foram selecionados pelas notas do Enem.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
UPF (RS) prorroga inscrições do Vestibular de Inverno 2020
A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, prorrogou até o dia 14 de agosto as inscrições para o Vestibular de Inverno 2020.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
UPF divulga resultado do Vestibular de Inverno de Medicina 2020 via Enem
A UPF divulgou o resultado do Vestibular de Inverno de Medicina 2020 hoje (3). A seleção foi realizada com as notas do Enem.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
USCS (SP) está com inscrições abertas para Vestibular 2020/2 de Medicina via Enem
A USCS vai realizar o Vestibular de Medicina 2020/2 pelas notas do Enem. Inscrições estão abertas e vão até o dia 12 de julho.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
UVV (ES): inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos
A UVV está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos. Notas do Enem serão utilizadas na seletiva.
Notícias
Crédito: Divulgação/UPF
Unisc divulga aprovados no Vestibular de Inverno 2020 de Medicina
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2020 de Medicina. O resultado para os demais cursos foi liberado semana passada.
Notícias