Unisc divulga aprovados no Vestibular de Inverno 2020 de Medicina

Candidatos foram avaliados por notas do Enem e avaliação on-line. Oferta foi de 40 vagas para Medicina e mais de 4 mil para demais cursos.
Em 22/06/2020 17h11 , atualizado em 22/06/2020 17h11 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Unisc
Crédito: Divulgação/Unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no Rio Grande do Sul, divulgou nesta segunda-feira, 22 de junho, a lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2020 de Medicina. O resultado para os demais cursos foi liberado semana passada.

Veja os aprovados Medicina Unisc Inverno 2020

Aprovados demais cursos

Os 160 primeiros classificados para o curso de Medicina terão que comparecer ao bloco 18 do campus de Santa Cruz do Sul no dia 25 de junho, a partir das 9h. Na ocasião, será feita uma chamada nominal, por ordem de classificação, para a matrícula.

A Unisc recomenda aos aprovados e suplentes chegar com meia hora antecedência para a chamada nominal. Os portões serão fechados às 9h30. Em função da pandemia, os estudantes serão distribuídos em diversas salas.

Para os demais cursos as matrículas começam a partir das 9h de amanhã, 23 de junho, de forma on-line (clique para saber mais).

Como foi o Vestibular?

Para os candidatos ao curso de Medicina a avaliação foi feita exclusivamente pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas as edições de 2015 a 2019.

O caso dos demais cursos os candidatos puderam ser avaliados pelas notas da redação do Enem, de vestibular anterior da Unisc ou de uma nova prova de redação.

A oferta da Unisc foi de 4.335 vagas para diversos cursos, distribuídas pelos seguintes campus: Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. Para Medicina a oferta era de 40 vagas em Santa Cruz do Sul.

Para mais informações acesse o Site da Unisc ou consulte os editais (Medicina | Demais Cursos).