Em 03/07/2020 15h49 , atualizado em 03/07/2020 15h49

UPF divulga resultado do Vestibular de Inverno de Medicina 2020 via Enem

Notícias

Matrículas serão realizadas nos dias 6 e 7 de julho. Oferta foi de 45 vagas para Passo Fundo/RS. Por Lorraine Vilela Campos
Crédito: Divulgação/UPF
Crédito: Divulgação/UPF
PUBLICIDADE

A Universidade de Passo Fundo (UPF) informou na manhã desta sexta-feira, 3 de julho, a divulgação do resultado do Vestibular de Inverno 2020 para o curso de Medicina. Os candidatos aprovados serão comunicados pela instituição por e-mail ou telefone 

Veja as informações da UPF

As matrículas começarão às 10h da próxima segunda-feira, 6 de julho, e terminarão às 18h de terça-feira (7). A UPF entrará em contato com os aprovados para passar as orientações para matrículas. 

Seleção

A seleção dos candidatos foi feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por causa da pandemia de Covid-19. A UPF aceitou as edições de 2016 a 2019 para a avaliação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A UPF ofereceu 45 vagas para o curso de Medicina do Campus I – Passo Fundo. As oportunidades são para o segundo semestre letivo de 2020. 

Demais Cursos

As inscrições para o Vestibular dos demais cursos continuam até 17 de julho. Os candidatos terão que optar pelo uso do Enem ou pela prova on-line - redação que será aplicada até 18 de julho. 

A UPF tem oferta de 60 cursos nos campi de Carazinho, Lagoa Vermelha, Casca, Sarandi e Soledade. 

Mais informações no site da UPF

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES