Em 25/05/2020 13h40

USCS (SP) está com inscrições abertas para Vestibular 2020/2 de Medicina via Enem

Notícias

Instituição alterou processo seletivo e inscrições vão até o dia 12 de julho. Oferta é de 60 vagas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/USCS
Crédito: Divulgação/USCS
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2020/2 de Medicina até o dia 12 de julho. A taxa é de R$ 120 e a seletiva será feita pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Inscreva-se na USCS

A USCS estava com as inscrições abertas para a seletiva por meio de provas, mas cancelou a aplicação do vestibular, em consequência da pandemia do coronavírus, para realizar o processo seletivo via Enem.

Seletiva

Os inscritos poderão utilizar as notas do Enem de uma das edições entre 2015 e 2019. A pontuação mínima do Enem para que o candidato possa participar desta seletiva é de 600 pontos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A classificação dos candidatos será feita por ordem decrescente do total de pontos obtidos no Enem, incluindo a nota da redação.

Vagas e Resultado

O resultado do vestibular será divulgado pela USCS a partir das 15h do dia 16 de julho. As matrículas serão feitas nos dias 20 e 21 de julho, das 14h às 20h.

Estão sendo oferecidas 60 vagas, em período integral, para curso de Medicina ministrado no Campus Centro da USCS (Rua Santo Antônio, 50 – Centro – São Caetano do Sul/SP).

Para mais informações acesse o Site da USCS ou consulte o edital.
 

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES