Universidade da Nova Zelândia oferece bolsa de estudo para 2021

São 42 bolsas de estudo para estudantes internacionais oferecidas pela University of Canterbury, na cidade de Christchurch.
Em 24/09/2020 16h48 Por Hotcourses Brasil

Universidade de Canterbury
Universidade de Canterbury
Crédito da Imagem: Hotcourses Brasil
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A University of Canterbury, uma das principais universidades da Nova Zelândia e uma das 250 melhores do mundo, está com o processo de inscrição e seleção aberto para duas bolsas de estudo em 2021 direcionadas a estudantes internacionais interessados em graduações.

Uma delas é para os candidatos selecionados ao primeiro ano em qualquer área de estudo e outra é específica da Faculdade de Engenharia. Conheça-as a seguir e concorra à sua bolsa de estudo na Nova Zelândia!

1. UC International First Year Scholarship

Valor: N$ 15.000
Duração: Um ano
Prazo de inscrição: 31 de outubro de 2020/15 de abril de 2021
Nº de bolsas disponíveis: 7

A Bolsa de Estudo Internacional do Primeiro Ano da University of Canterbury reconhece e apoia estudantes internacionais com alto desempenho escolar que estiverem interessados em começar uma graduação na instituição neozelandesa.

Para concorrer, você precisa ser um cidadão estrangeiro e não residir na Nova Zelândia ou Austrália no momento da Inscrição.

Além disso, deve atender aos seguintes critérios:

- Ser admitido como um estudante internacional integral na UC;

- Estar concluindo ou ter concluído uma qualificação que o permite ser admitido em uma graduação na Nova Zelândia até o dia 1º de janeiro do ano anterior à inscrição. Pode ser por meio de uma instituição estrangeira ou pela Faculdade Internacional da UC (UCIC);

- Inscrever-se em uma graduação da UC até um dos prazos finais anuais – 15 de abril ou 31 de outubro;

- Ter um histórico de alto desempenho escolar, potencial para liderança e envolvimento em atividades culturais, esportivas e/ou comunitárias.

As inscrições são feitas online pelo site da University of Canterbury. Os bolsistas selecionados ganham um desconto de N$ 15.000 nas taxas de ensino no momento da matrícula em uma graduação integral de qualquer área de estudo.

2. UC College of Engineering International Scholarship

Valor: N$ 15.000
Duração: Um ano
Prazo de inscrição: 31 de outubro de 2020
Nº de bolsas disponíveis: 35

A Bolsa de Estudo Internacional da Faculdade de Engenharia da University of Canterbury reconhece os melhores estudantes internacionais e os ajuda a cursar uma graduação nas áreas de Engenharia no campus de Christchurch, na Nova Zelândia.

Os critérios são parecidos. Você também precisa ser um cidadão estrangeiro e não residir na Nova Zelândia ou Austrália no momento da Inscrição. E, até o prazo final da bolsa de estudo, ter se candidatado a um Bacharelado de Engenharia com Honras (BE Hons) da Canterbury.

 A seleção também considera:

  • Desempenho acadêmico;
  • Demonstração de comprometimento e interesse em Engenharia;
  • Participação em atividades culturais e/ou esportivas e/ou em serviço comunitário.

Os selecionados devem ser admitidos como estudantes internacionais integrais em um dos Bacharelados de Engenharia da UC, que oferece opções de estudo em:

  • Engenharia Química e Processo;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Computação;
  • Engenharia Elétrica e Eletrônica;
  • Engenharia Florestal;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia Mecatrônica;
  • Engenharia de Recursos Humanos;
  • Engenharia de Softwares.

Os N$ 15.000 concedidos pela bolsa são válidos para qualquer ano da graduação. A inscrição também é feita online pelo site da Universidade.

Sobre a University of Canterbury

Fundada há mais de 140 anos, Universidade de Canterbury é uma instituição de prestígio localizada em Christchurch, na Ilha Sul da Nova Zelândia, classificada no top 1% das melhores instituições globais.

Ela recebe estudantes do mundo inteiro e já formou ex-alunos notáveis, como o ator Sam Neil e o diretor de engenharia do Google, Craig Nevill-Manning.

Entre em contato com a University of Canterbury e saiba tudo o que você precisa para conseguir a sua bolsa de estudo na Nova Zelândia. 


Relacionados

Universidade de Canterbury
6 razões para estudar na Nova Zelândia
Estudar na Nova Zelândia é, sem dúvidas, uma experiência inigualável. Conheça algumas razões para estudar em um dos países mais bonitos do mundo.
Estudar no Exterior
Universidade de Canterbury
Bolsas de estudo da Lincoln University, na Nova Zelândia
A Lincoln University, na Nova Zelândia, tem bolsas de estudo especificamente para estudantes internacionais, desde o curso de inglês à graduação.
Estudar no Exterior
Universidade de Canterbury
Bolsas de estudo da Universidade de Otago, na Nova Zelândia
A Nova Zelândia está finalmente reabrindo as suas fronteiras em um plano gradual de cinco fases. Confira oportunidades de bolsas de estudo no país.
Estudar no Exterior
Universidade de Canterbury
Inscrições abertas para as bolsas da Fundação Estudar 2021
As inscrições para as bolsas de estudos do Programa de Líderes 2021 da Fundação Estudar estão abertas. Bolsas são para cursos no Brasil e exterior.
Notícias
Universidade de Canterbury
Nova Zelândia: 5 razões para estudar em Auckland
Auckland é um dos destinos mais procurados na Nova Zelândia. Veja 5 razões para estudar lá!
Estudar no Exterior
Universidade de Canterbury
O que você precisa saber antes de estudar na Nova Zelândia
Vejas as principais informações que você precisa saber antes de estudar na Nova Zelândia.
Estudar no Exterior
Universidade de Canterbury
Reino Unido oferece pacotes “premium” para concessão de visto de estudante
O governo do Reino Unido divulgou que os serviços de visto retomarão para estudantes dos Estados Unidos e da América do Sul em centros de inscrição chamados de “premium”.
Notícias